Brandus dream list

Mensagens populares

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Reformado apanhado em maratona sexual



Um reformado polaco participou numa maratona de sexo, em 2003, mas, recentemente, decidiu processar os organizadores do evento, alegando que estes não protegeram a sua identidade, num DVD que acabou por chegar às mãos de um sobrinho seu. Leszek Szwerowski, 61 anos, assegura que lhe foi dito que a sua cara não iria aparecer sem ser escondida nas gravações dos Campeonatos Mundiais de Sexo 2003, em que três mulheres tentavam ter relações com o máximo de homens possível durante várias horas. «Foi-me dito que as caras dos participantes seriam distorcidas no computador em que o filme foi guardado, mas isso não aconteceu», explicou. A descoberta foi feita recentemente, quando um sobrinho seu o identificou numa das filas de homens que esperavam para ter sexo com as mulheres que participavam na iniciativa e contou a história a toda a família. Szwerowski, irado com a empresa Pink-Press - que organizou o evento -, decidiu processá-la e pediu uma indemnização por danos morais.

Engoliu a dentadura do namorado!



A paixão pode levar a momentos de descontrolo. Que o diga uma mulher romena, de 38 anos, que, no turbilhão da fogosidade amorosa, acabou por roubar mais do que um beijo ao seu namorado e engoliu a sua dentadura.O incómodo gástrico levou-a às urgências de um hospital da cidade de Galati, na Roménia, onde disse sentir dores na região abdominal, mas sem revelar de imediato o incidente que esteve na sua origem.Os médicos decidiram entregar a paciente à equipa de raio-x da unidade de saúde, que acabou por revelar a presença do objecto estranho no seu estômago.A mulher acabou por confessar que havia engolido a dentadura, depois de ter dado um beijo «demasiado» apaixonado ao seu namorado.O fogoso ósculo acabou por valer um internamento hospitalar de dois dias à romena, o tempo que a dentadura demorou a encontrar a sua saída natural.


Fonte: PortugalDiário

Um Carteiro que não toca duas vezes!


Um carteiro mexicano foi preso após a polícia ter encontrado em sua casa, 10 toneladas de cartas por entregar.O carteiro, que não foi identificado, mantinha consigo correspondência que era enviada a partir da Cidade de Juarez para os EUA, na esperança que estas contivessem dinheiro. As autoridades policiais encontraram na sua casa 1,100 sacos repletos de missivas, algumas datadas de 1999.Um porta-voz da Polícia referiu que a investigação começou devido a uma suspeita e seguindo algumas pistas, acabaram por chegar a casa deste carteiro. O mesmo responsável referiu que os sacos todos juntos chegam a pesar 10 toneladas, mas o conteúdo dos mesmos não será remetido ao destino que lhes era reservado.

O saber não ocupa lugar - 19


Os Simpsons, série criada por Matt Groening, é o desenho animado de maior longevidade de todos os tempos, tendo durado mais de dezessete temporadas e está confirmado até, no mínimo, a 19ª temporada.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Cientistas criam detector de mentiras para e-mail


Cientistas da Universidade de Cornell, nos EUA, dizem ter criado um detector de mentiras digital com cerca de 70% de margem de viabilidade. A técnica é capaz de identificar uma mentira contada por e-mail, analisando cinco características comuns a textos falsos. Segundo os especialistas, textos duvidosos têm, por exemplo, 28% mais palavras que textos verdadeiros. Mais detalhadas que as verdades, as mentiras são contadas com «expressões de sentido», como «sentir», «ver» e «tocar», com o objectivo de criar um cenário que nunca existiu. Os mentirosos também tendem, segundo o estudo, a usar palavras com sentido negativo, como «triste», «stressado» e «irritado». As pistas serão condensadas num software disponível a partir de 2008. A universidade vai destinar 680 mil dólares para o projecto.

Diário Digital

Mulher recebe cadáver do pai pelo correio


A romena Aurelia Cenusa recebeu o corpo do seu pai pelo correio, após o cemitério onde este jazia ter sido vendido a uma imobiliária.Aurelia Cenusa, de Severin, referiu que o pároco da terra natal (Darvari) de seu pai a tinha contactado para a informar que, o cemitério onde este tinha sido enterrado ía ser vendido e que o corpo do defunto teria de ser exumado. Aurélia sempre pensou que o padre estava a brincar, pelo que não prestou atenção quando este lhe disse que, ou ela se deslocava a Darvari para receber os restos mortais de seu pai ou então, iria recebê-los pelo correio.Cenusa disse: “ Eu tinha jogado na lotaria há umas semanas atrás e quando recebi um enorme pacote, pensei imediatamente que tinha ganho alguma coisa. No entanto, assim que o abri, deparei-me com uma caixa de bananas com os ossos do meu falecido pai. Era ainda possível ver restos do seu fato, apesar de já ter morrido há 16 anos. Eu disse ao padre para vender a campa do meu pai e esperava que a Igreja o enterrasse num outro local. Estava longe de imaginar que ele estava a falar a sério quando me disse que ía enviar as ossadas pelo correio, se eu não fosse lá buscá-las. É escandaloso!”Cenusa acrescentou que é sua intenção processar a Igreja. A polícia local já está a investigar o ocorrido.

Preservativo Musical atinge notas altas


Um preservativo que toca mais alto e rapidamente à medida que os amantes atingem o clímax vai ser comercializado na Ucrânia.Grigoriy Chausovsky, de Zaporozhye, afirma que os seus preservativos vêm equipados com um sensor que regista quando o preservativo é colocado. Nessa altura, um sinal é transmitido para um minúsculo micro na base do preservativo que começa a tocar uma melodia.Em declarações a um meio de comunicação local, Grigoriy disse: “À medida que o sexo se torna mais apaixonado e intenso, é registado o aumento da velocidade dos movimentos e a música torna-se também mais rápida e o som vai aumentando.”

Artista mascara-se de Bush para levar chutos no traseiro


NOVA YORK- O artista britânico Mark McGowan passeou nesta quinta-feira (22) pelas ruas de Nova York disfarçado do presidente americano, George W. Bush, e convidou quem passava a dar um chuto no seu traseiro para "libertar alguma frustração". Andando de gatas pela esplanada do Lincoln Center, com um cartaz no traseiro que pedia um chuto, McGowan explicou que estava a prestar um serviço ao povo dos Estados Unidos, ao povo de Nova York. "Ofereço um serviço, um compromisso terapêutico, uma experiência catártica, dar um chuto no traseiro do Bush e tentar libertar uma frustração". McGowan ficará nas ruas durante 72 horas, expondo o traseiro, convenientemente protegido, à ira do público. A apresentação incomum é a contribuição do britânico à feira de arte contemporânea Scope, que acontece em Nova York até 26 de fevereiro. Um dos primeiros a chutar o traseiro do duplo do presidente foi um policia Nova-Iorquino, que não se quis identificar, revelando apenas ter se sentido incrivelmente bem após o gesto. "Sim, aproveitei", contou. "Bush já meteu esse país em muitos problemas e merece um bom chuto no c...", desabafou.

Fonte: Adaptado de G1

Médicos à bulha largam paciente no meio da cirurgia!


BELGRADO - Uma rotineira cirurgia ao apêndice acabou em pancadaria num hospital da Sérvia. Segundo a notícia publicada pelo jornal "Politika" na quarta-feira (21), o doutor Spasoje Radulovic estava a realizar a operação quando o seu colega Dragan Vukanic entrou na sala de cirurgia e fez um comentário sobre os procedimentos utilizados. Radulovic não gostou e começou a discussão. "De repente Vukanic puxou a orelha de Radulovic, bateu-lhe na cara e saiu da sala", contou a anestesista de serviço. Radulovic foi atrás de Vukanic e começou a pancadaria no corredor. E o paciente lá dentro, com o apêndice em frangalhos. Depois de muita gritaria, hematomas, lábios cortados, dentes perdidos, dedos partidos e ânimos acalmados, a operação prosseguiu com sucesso, comandada pelo assistente do doutor irritado.

Fonte: Adaptado de G1

Don't pimp my ride!


As imitações de testículos de touro e outras decorações anatómicas explícitas em veículos serão proibidos nas estradas de Maryland.A medida será aprovada no seu conjunto, segunda-feira por Jr. de LeRoy E. Myers e pelo delegado, R-Washington, que diz que as crianças não devem ser expostas aos adereços plásticos gigantes que são usados nos engates de reboque dos veículos. A medida também proibe figuras de peitos humanos despidos, rabos ou genitais, com as ofensas puníveis por multas de até $500.A união americana das liberdades civis opõe-se à medida de Myers, "a legislação torna provavelmente ilegal ter uma etiqueta no seu carro ou transportar a Vénus de Milo de um museu da arte". Na última semana, a legislatura do Arizona rejeitou uma medida que proibisse as comuns palas nos veículos que ostentem termos racistas ou silhuetas de mulheres despidas.

Laxante em bolo manda 12 abaixo...



Uma brincadeira escolar de mau gosto saiu fora de controlo e está a dar uma tremenda dor de cabeça ao estudante Collin Wayne Orth, de 18 anos – isto depois de ele ter causado uma devastadora dor de barriga em vários alunos e professores da sua escola, na cidade de Lyle (Minnesota, EUA). Collin é acusado de colocar laxante nos brownies que serviu para um monte de gente do seu colégio a 6 de fevereiro. No dia seguinte, sete funcionários e cinco alunos tiveram crises de diarreia, cólicas estomacais e sangramento intestinal. O engraçadinho enfrenta agora duas acções criminais. A mais grave, por danos físicos, tem pena máxima de dez anos de prisão e multa de US$ 20 mil. Collin confessou o crime, mas vai apelar ao tribunal no próximo dia 19 de Março.


Fonte: Adaptado de G1

O saber não ocupa lugar - 18



Os líderes das tribos canibais das ilhas Fiji comiam a carne das pessoas consideradas especiais em sua comunidade.

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

O saber não ocupa lugar - 17


O nome Bluetooth foi escolhido pelos engenheiros da Ericsson em homenagem ao rei da dinamarca Harald Blaatand (940-981),o que na antiga língua viking significava dente azul, e ter "dente azul", para os escandinavos, é uma maneira de dizer "tez morena".O logotipo do Bluetooth é a união de duas runas nórdicas para as letras H (Haglaz) e B (Berkanan).

Provérbio da semana (11:21)

Ainda que mão [se junte] a mão, o mau não ficará impune; mas a descendência dos justos certamente escapará.

O saber não ocupa lugar - 16



A Taça Jules Rimet foi roubada pouco antes da Copa do Mundo de 1966 e só recuperada graças a um cachorro chamado "Picles".

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Traído pelo olhar

Um homem estava sendo julgado por assassinio. Apesar das fortes evidências de que o senhor tinha culpa no cartório, uma coisa ainda não tinha sido esclarecida: não foi encontrado o cadáver. Sabendo isso, o advogado de defesa tenta um último truque para a livrar o seu cliente. Ele vai até o júri e começa:
- Senhoras e senhores do júri, eu tenho uma surpresa para vocês! Dentro de um minuto, a pessoa presumidamente assassinada vai entrar neste tribunal. Disse e virou-se para a porta. Os jurados, surpresos, também olharam ansiosos para a porta. O minuto passou e nada aconteceu. Então o advogado deu o lance final:
- Sim, eu falei que a vítima entraria por essa porta e todos vocês olharam com expectativa. Isso deixa mais do que claro que os Senhores têm dúvida se neste caso alguém realmente foi morto e insisto para que vocês considerem meu cliente inocente! O júri retirou-se para a resolução final. Mais uns minutos depois, voltou e declarou que o acusado era mesmo culpado. O advogado, indignado após seu golpe de mestre, pergunta:
- Mas como? Vocês estavam em dúvida, eu vi todos vocês olharem fixamente para a porta! Aí o primeiro jurado responde:
- Sim, nós realmente olhamos, mas seu cliente não...

Espiões sexuais procuram-se


As autoridades religiosas na Malásia planeiam recrutar espiões que denunciem as actividades ilícitas dos amantes. Estes voluntários vão ser treinados para fazerem vigilância em parques, jardins e áreas isoladas em Terengganu, para apanharem em flagrante os casais infiéis, ou pares de namorados, que se preparam para dar uma escapadinha longe de olhares indiscretos... Ora com esta medida que o Governo islâmico quer impulsionar, alguns destes espiões podem ser empregadas de limpeza ou mesmo porteiros de hotéis, que não levantem suspeitas. Segundo o jornal Star, este trabalho obriga ao conhecimento de detalhes e informação relativa aos prevaricadores, já que os agentes correm o risco estar a denunciar um casal legitimamente casado aos olhos da lei islâmica. Ora o que o Governo pretende apanhar em flagrante são os prevaricadores e infiéis. Segundo foi noticiado, estes vigilantes serão recompensados pelas suas dicas de espionagem sobre casais não casados.

Fonte: Portugal Diário

Mulheres passam 400 horas num centro comercial!!!



Sapatos, cabeleireiro, comida, perfumes e roupa, entre outras coisas. O cabaz de compras ideal de uma mulher ao fim de umas horas num centro comercial.
As mulheres não conseguem descolar da imagem de compradoras compulsivas seja para a casa, para a família ou para elas mesmas. E, ao que parece os números também não desmentem a fama. Recentemente, um estudo da GE Money veio comprovar que esta teoria em torno das mulheres, compras e centros comerciais, está certa, adianta o «Diário Económico».
Diz o estudo que, em média, as mulheres passam cerca de 399 horas e 46 minutos, por ano, num centro comercial. Se o tempo se restringisse a um horário das 10 horas às 18 horas, ou seja, um horário comum de trabalho, significava que as mulheres passavam cerca de nove anos da sua vida numa verdadeira terapia de compras.
O estudo, com uma amostra de três mil mulheres, foi ainda um pouco mais longe. Quantas mulheres se dedicam à compra de comida, etc. Das várias actividades que as mulheres fazem num centro comercial são as compras de comida aquelas que demoram mais tempo. Depois, chegadas a casa é tempo de arrumar as compras e fazer contas ao dinheiro gasto. Muitas vezes é aqui que começam os problemas e as derrapagens. Na realidade, de um modo geral, os especialistas de finanças pessoais defendem que, até mais do que os homens, as mulheres devem estar muito mais atentas às suas poupanças.
De acordo com o mesmo estudo, as mulheres fazem 84 viagens por ano ao supermercado, num total de 94 horas e 55 minutos para comprar comida. A escolha de roupa implica cerca de 30 viagens que perfazem um total de 100 horas e 48 minutos. Nesta categoria não cabem ainda os sapatos, conhecidos como uma verdadeira perdição para as mulheres, nos quais gastam cerca de 40 horas e 30 minutos distribuídas por 15 idas às compras. Depois existem ainda os acessórios (18 paragens nas lojas, correspondentes a cerca de 30 horas), e a maquilhagem (27 viagens totalizando 17 horas e 37 minutos).
Para as que não têm dinheiro para tanta compra, ver montras pode ser uma boa alternativa. As mulheres deslocam-se a centros comerciais apenas para praticar este «desporto» 51 vezes por ano, que significa 49 horas. Como nem todas as mulheres são egoístas, saiba que 90% das 301 viagens anuais para os centros comerciais são gastas para comprar lembranças e presentes para os amigos e família.

O saber não ocupa lugar - 15


O CD foi concebido para comportar 72 minutos de música pois essa é a duração da Nona Sinfonia de Beethoven

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

O saber não ocupa lugar - 14


O ligre é um animal híbrido que resulta do cruzamento entre um leão e uma tigresa.

Provérbio da semana (11:18,19)

Da semana anterior - O iníquo ganha remuneração fictícia, mas quem semeia a justiça, verdadeiros rendimentos.
Desta semana - Quem é firmemente pela justiça é candidato à vida, mas quem vai no encalço do que é mau é candidato à sua própria morte.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Casa de banho completa!


Uma empresa norte-americana acaba de lançar um equipamento completo com dispositivos electrónicos necessários para se divertir, trabalhar ou relaxar na casa-de-banho. «Desenhado para preencher os seus sonhos mais insondáveis na casa-de-banho» ou pura ferramenta para poupar tempo e espaço?A mais recente inovação tecnológica de um fabricante norte-americano de equipamentos para WCs, a Roto-Rooter, promete ser a resposta a estas duas perguntas. Trata-se de uma inovadora casa-de-banho que preenche todos os requisitos tecnológicos de um programador ou jogador mais exigente que não quer largar por nada as suas tarefas diárias.Equipada com portátil e televisão plasma, este gadget, baptizado de "Pimped Out John", tem ainda incorporado um dispositivo de música portátil iPod, colunas de som, consola Xbox, um mini-frigorífico e ainda uma bicicleta para fazer algum exercício físico... no WC.Citado pela Reuters, Steven Pollyea, vice-presidente do departamento de Marketing da Roto Rooter, confirmou tratar-se de uma «casa-de-banho perfeita» , mas lembra - «deverá ser vista como uma divisão de último recurso» . «Em média as pessoas gastam 11.862 horas na casa-de-banho, o que equivale a um ano, 4 meses e cinco dias numa vida inteira ... por isso deverá ser encarada como uma divisão aprazível na sua casa» , recomenda o responsável.




Ciberia

Os perigos do aquecimento global - 2


Computadores usados por mulheres têm mais bactérias


Uma pesquisa realizada pela Universidade do Arizona revela que teclados e ratos utilizados por mulheres contêm mais bactérias.
O estudo analisou o ambiente de trabalho de 113 pessoas em diferentes escritórios dos Estados Unidos. De acordo com as análises, teclados e ratos usados por mulheres contêm entre três a quatro vezes mais bactérias do que os que estão dispostos em mesas usadas por homens.As mesas utilizadas por mulheres registaram, em média, sete vezes mais bactérias que as masculinas. De acordo com o estudo, as mesas femininas parecem mais limpas e organizadas, mas concentram mais bactérias em função do grande número de objectos e alimentos dispostos nestes espaços.O estudo refere que mulheres deixam sobre a mesa maquilhagem, doces e pacotes de bolacha com frequência muito maior que os homens, o que contribui para criar colónias de bactérias.As mulheres também colocam sobre a sua mesa de trabalho anéis, brincos e colares que eventualmente tiram do corpo. Os acessórios, em geral com alguma quantidade de suor, acabam por infectar as mesas de trabalho.Num artigo assinando pelo professor Charles Gerba, líder desta pesquisa, os homens aparecem como os donos das carteiras mais sujas. No caso dos homens, as suas carteiras são a principal colónia de bactérias levada para o trabalho. Os homens apresentam uma menor tendência para limpar as carteiras e menos cuidado ao manipular dinheiro e documentos.A pesquisa foi financiada pela empresa Clorox, que vende material de limpeza para escritórios.

Mulher alegadamente esfaqueia homem durante sexo


Uma mulher foi presa, sob suspeita de que atou um homem à cama durante sexo, e depois esfaqueou-o repetidamente, dizendo que gostava de beber sangue.Tiffany Sutton, idade 23, foi presa na passada Terça, na casa onde ela e a vítima moravam.O homem, cuja identidade não foi revelada, disse à polícia que tinha concordado com que ela o atasse, mas que se assustou quando ela o atacou com a faca.Ele eventualmente conseguiu libertar-se, mas ela perseguiu-o com uma picareta.O homem, foi levado de ambulância para o hospital, onde foi tratado dos seus ferimentos.A mulher, diz que todo o encontro, foi consensual…

Fonte: CBS News

Instrutor de pára-quedismo cai 3.657 metros e só fratura tornozelo



MANILA - Um instrutor neozelandês de skydive (pára-quedismo acrobático) salvou-se de forma espetacular ao dar um salto de 3.657 metros de altura no qual seus dois pára-quedas - o principal e o de reserva - não funcionaram. Ele caiu sobre uma plantação de amora e sofreu apenas uma fratura no tornozelo, segundo informou nesta segunda-feira (12) a publicação neozelandesa "Stuff". O mais incrível da história de Michael Holmes, de 25 anos, é que toda a queda livre está gravada em vídeo, divulgado nesta segunda-feira (12), já que o pára-quedista não deixou de gravar o salto em nenhum momento. Ele chegou a atingir 193 km/h em queda livre. O acidente ocorreu em 13 de dezembro sobre o Lago Taupo, na Nova Zelândia. Holmes ficou internado por 11 dias no Hospital Waitako.Agora transformado em uma estrela dos media, Holmes, por cujo vídeo a imprensa neozelandesa diz que chegaram a lhe oferecer cerca de US$ 50 mil, assegurou que voltará a saltar e a ensinar skydive.


Fonte: G1

Maldita gripe!

Depois de uns dias com gripe, estou já recuperado, embora com alguma tosse e falta de ar, mas nada de grave... Back in action!

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Chocolate com nozes tinha surpresa macabra no recheio


FRANKFURT - Um rapaz de 28 saboreava sua barra de chocolate Italiana quando notou que o objecto duro que estava mordendo não parecia ser uma noz ou castanha. Quando olhou melhor, passou mal. Era parte de um dedo. Ele então levou o tenebroso recheio ao médico da família, que confirmou tratar-se de uma falange humana. Chocado, o rapaz procurou a polícia. "Ele achou a ponta de um dedo, com unha e tudo, bem no meio do chocolate", disse o porta-voz da polícia de Mainz, cidade próxima a Frankfurt (Alemanha). "Suponho que ele tenha demorado a perceber algo errado porque o chocolate tinha nozes no recheio, e era difícil sentir a diferença", acrescentou o porta-voz. O dedo foi encaminhada para análise. A polícia alemã não divulgou o nome do consumidor nem a marca do chocolate. E ainda não sabe quem é o dono do dedo perdido.
Fonte: G1
Aaaarrrrgggghhhhh!!!!!!

O saber não ocupa lugar - 13


Um processador Pentium IV dissipa mais energia por unidade de área que uma central nuclear.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Os perigos do aquecimento global


Impressionou mesmo!

Para impressionar a namorada, o rapazinho levou-a a um restaurante italiano de luxo. Depois de provar um vinho de excelente qualidade, agarrou na lista e pediu com ar de entendido:
- Queremos o Giuseppe Spomdalucci.
- Desculpe - disse o empregado- mas esse é o dono do restaurante.

Mulheres preferem roupas a sexo




NOVA YORK, Estados Unidos - Uma pesquisa feita por uma multinacional com mil mulheres de dez cidades americanas chegou a uma triste conclusão para a auto-estima masculina. Sem pensar duas vezes, a maioria declarou que preferia ficar 15 meses sem sexo em troca de roupas novas. 2% ficariam 3 anos no "deserto" em troca de panos novos. Elas também são mais fiéis aos modelitos que aos companheiros. Mulheres entre 18 e 54 anos em geral mantêm suas roupas favoritas durante 12 anos e meio, um ano a mais que sua relação mais longa. 70% declararam acreditar em amor à primeira vista entre uma mulher e um vestido perfeito. Com relação aos homens, o número cai para 54%. 48% declararam que, ao contrário dos parceiros, suas roupas favoritas as fazem se sentir mais confiantes e sexys. "Dizem que a roupa faz o homem, mas pelo jeito a roupa pode substituir o homem", declarou o designer de moda, estilista e astro da série de TV "Queer Eye for the Straight Guy" Carson Kressley.



Fonte: G1

O saber não ocupa lugar - 12




A Guerra dos Cem Anos durou 116 anos.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Esperto!

O professor pergunta ao Joãozinho:
- Qual é o futuro do verbo roubar?
- É ir para a prisão senhor professor!!!

O saber não ocupa lugar - 11





O Taipei 101, inaugurado em 2004, é atualmente o maior arranha-céu do mundo, com 509 metros e 101 andares.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Ups!

O criado para o patrão:
- Vens agora da farra, hein, velho estúpido?
- Não, Ambrósio, venho do médico que me curou da surdez.

O saber não ocupa lugar - 10

O MEU CARRO

Volkswagen ( a minha marca favorita ), no original alemão, significa "carro do povo".

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Terá sido de propósito?!




Um jogador russo perdeu a mulher num jogo de cartas. Andrei Karpov, da cidade de Murmansk, apostou a sua mulher depois de ficar completamente sem dinheiro durante uma partida. Ele perdeu o jogo e a mulher, de acordo com o site Metro.co.uk. Quando ele foi derrotado, seu oponente, Sergey Brodov, reclamou o prêmio. A mulher de Andrei, Tatiana, ficou tão brava de ter sido apostada que se divorciou e agora namora Sergey.

Todos os caminhos vão dar a Roma?!?!


Ginásio "Natural"


Amesterdão: Um ginásio Holandês, está a começar treinos para nudistas.As sessões de Domingo de manhã, foram adicionadas devido à grande procura. Todos os “mirones” serão expulsos de imediato, garante o gerente do ginásio.As sessões chamadas de “nudifit” vão começar a 4 de Março, e os monitores do ginásio, que manterão as roupas, irão dedicar especial atenção à higiene, assegurando que todos os clientes, vão usar toalhas, para cobrir os aparelhos.

Fonte: Yahoo News

O saber não ocupa lugar - 9


A língua portuguesa é o único idioma românico em que existe mesóclise *.

* Denomina-se mesóclise a colocação do pronome oblíquo átono no meio do verbo. Utiliza-se quando o verbo está no futuro do presente ou no futuro do pretérito do indicativo e não há, antes do verbo, palavra que justifique o uso da próclise #.
Ex.: Tê-lo-ia perguntado ao meu pai, se o tivesse visto na ocasião.
# Em gramática, denomina-se próclise a colocação dos pronomes oblíquos átonos antes do verbo.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Condução segura?



Um escocês, especialista em segurança, foi proibido de conduzir durante seis meses, depois de ter sido apanhado pela Polícia a fazer a barba ao volante, enquanto ultrapassava outro veículo e circulava a 110 km/hora.Edward Hutcheson, de 39 anos, foi visto no momento em que se inclinou para a frente, para se ver no espelho retrovisor, enquanto usava uma máquina de barbear eléctrica. Além da inibição de conduzir foi multado pelo tribunal em cerca de 450 euros, depois de se ter declarado culpado de condução perigosa.Hutcheson disse à Polícia que era fiscal de segurança e estava atrasado para um curso de primeiros socorros que ia ministrar. O automobilista, que já trabalhou com a Polícia em investigações de acidentes, também disse que se tinha inclinado dentro do carro de uma forma estranha para poder ver a estrada, já que tinha a visão condicionada por uma dúzia de manequins que havia colocado na traseira do carro.


JN

Não "cabeu"!

O Zéquinha escreveu numa redação para a escola que o gato não "cabeu" no buraco. A professora, de castigo, mandou-o escrever 20 vezes no quadro a palavra "coube". Quando ele terminou, a professora contou as palavras e comentou:
- Mas tu só escreveste 19 vezes, Zéquinha!
- É que a outra já não "cabeu", senhora professora!

Uma campa..."diferente"!

Chewbacca agride guia turístico em Hollywood


LOS ANGELES - Um actor mascarado de Chewbacca, de "Guerra nas Estrelas", foi preso na semana passada depois de dar uma cabeçada na testa de um guia turístico de Hollywood. Segundo o jornal Los Angeles Times, a discussão começou quando o guia chamou a atenção do bicho, mandando-o parar de incomodar dois turistas japoneses. "Ninguém diz a este monstro o que fazer", respondeu o Chewbacca de 1,96 metro de altura antes de desferir o golpe. Ele foi preso por agressão, e só saiu depois de pagar US$ 20 mil de fiança. Não há informação sobre o estado de saúde do guia. Entre as chocadas testemunhas estava o Superman. Ele e seus colegas de profissão temem que esse tipo de comportamento prejudique seu ganha-pão.Actores mascarados de estrelas do cinema sobrevivem das gorjetas que os turistas dão depois de tirar fotos a seu lado. Mas alguns são conhecidos por ficarem hostis quando não recebem a caixinha. Fonte: Adaptado de G1

O saber não ocupa lugar - 8


A palavra Fevereiro vem do latim februarius, inspirado em Februus, deus da morte e da purificação na mitologia etrusca.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Compadres alentejanos no cinema

Os compadres, Manel e Jaquim foram ao cinema ver um filme de índios e cowboys. Diz o Manel para o Jaquim:
- Compadri, aposto consigo 10 euros, que no fim do filme o índio vai matar o cowboy!
O Jaquim concordou. No final do filme, foi o cowboy que matou o índio. À saída do cinema, o Jaquim pediu os 10 euros ao Manel. Mesmo assim diz o Manel:
- Sabe compadri, eu já tinha visto este filme uma vez...
- Então porque é que vocemecê apostou ao contrário da verdade? Pergunta o Jaquim muito admirado.
- Sabe... é que eu nunca pensei que o índio se deixasse matar duas vezes!!

Confusos?

O empregado está a limpar o balcão quando chega o cliente:
- Bom dia! O que vai ser?
- Engenheiro...
- Não é isso... O que é que quer?
- Acabar o curso e começar a trabalhar rápido!
- Ufa... Pergunto o que quer beber?
- O que é que tem?
- Estou chateado, farto de limpar o balcão!

O saber não ocupa lugar - 7



Os raios mais potentes podem alcançar até 30 000 °C, temperatura superior à da superfície do Sol.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Ferrofluid


O Ferrofluid é um interessante material desenvolvido originalmente pela NASA, e trata-se de um líquido que contém nano-partículas magnéticas que sob o efeito de um ímã, cria espantosas formas.Simplificando, quando um ímã é colocado embaixo de um prato que contém o FerroFluid" gera uma disposição de pontas no líquido. A atração magnética é forte o bastante para prender o ímã no lugar e impedir que o “líquido” derrame quando o prato for inclinado. Quando o ímã é removido os pontos desaparecem e o "ferrofluid" volta ao estado normal de líquido.O "ferrofluid" é usado na fabricação de dispositivos eletrônicos, na engenharia mecânica, na medicina e em inúmeras outras aplicações.A japonesa Sachiko Kodama aplica o FerroFluid" na arte, fazendo exibições de esculturas dinâmicas com esse fluido. Eis uma relação de vídeos mostrando como o FerroFluid" atua:






Fonte: Saber é bom demais

O saber não ocupa lugar - 6


Um ser humano come aproximadamente 33 toneladas de alimentos durante a sua vida, sem considerar os líquidos que ele bebe.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Cronista desportivo entra para o livro do Guiness


O comentarista desportivo György Szepesi, de 85 anos, vai entrar para o livro dos recordes do Guinness, por ser o cronista em actividade com a vida profissional mais prolongada do mundo. Szepesi, que trabalha na rádio estatal húngara, foi comentarista em 15 Jogos Olímpicos e 13 Mundiais de futebol, além de outros grandes eventos desportivos internacionais. Na época de ouro do futebol do país, na década de 1950, Szepesi era conhecido como o 12º jogador da chamada «Equipa de Ouro».

Diário Digital

Galinha chinesa resolve problemas de matemática


Quanto é 8 mais 2?”, pergunta Li, a dona da galinha, apontando para um papel com diversos número. Guai Guai bica o número 10 como resposta. “Quanto é 9 menos 4?”, e Guai bica o número 5. Toda vez que acerta, Li lhe dá um agrado. E isso não é tudo: a galinha também beija. Quando sua dona simula um beijo, Guai se aproxima e dá uma sutil bicada. “Eu vejo Guai como se fosse minha própria filha”, diz Li.Guai Guai também reconhece o nome de algumas frutas, carros e animais. Uma vez que Li deixou cair uma moeda no chão, Guai a pegou e devolveu a Li. Desde então, Li começou a treiná-la. Depois de adestrada por apenas 5 dias, Guai já tinha aprendido as letras A, B, C e D. Hoje Guai tem 3 aulas diariamente e, segundo Li, adora aprender.

Fonte: Iftk

Exagero?

O condutor para o polícia:
- Não acha um exagero tirar-me a carta só porque entrei numa tasca?
- Se tivesse entrado sem o carro...

Apanhado pelos dentes


Por vezes, os criminosos partem sem deixar rasto. Mas não foi o que aconteceu na localidade polaca de Czarna Dabrowka, no Noroeste do país. Um homem, de 54 anos, suspeito de assaltar um carro, foi preso depois da polícia ter encontrado a sua dentadura dentro da viatura. De acordo com a polícia, o cinquentenário precipitou-se na sua fuga, quando, ao entrar no carro que pretendia roubar, accionou o alarme. O suposto assaltante desapareceu, mas os seus dentes ficaram. Analisada a pista deixada no local do crime, através da pesquisa de registos dentários, as autoridades conseguiram identificar o suspeito, que não negou a propriedade da dentadura em causa, mas, segundo a polícia, desfez-se em desculpas. «Ele tentou convencer-nos que apesar da dentadura ser dele fora-lhe roubada e que não estivera nunca por perto daquele carro», referiu um porta-voz policial, sentenciando: «Nós sabemos que ele está a mentir com toda a sua dentadura».

Fonte: Portugal Diário

O saber não ocupa lugar - 5


Há mais moléculas em 18g de água do que a quantidade de grãos de arroz que já foram plantados pela humanidade desde o início das civilizações.

Vacas que davam leite cor-de-rosa


Peter Houguez não conseguia entender por que o leite de suas vacas era cor-de-rosa. O fazendeiro americano decidiu então chamar um veterinário para saber o que estava acontecendo. E ele desvendou rapidamente o mistério ao descobrir que Peter alimentava o gado com legumes, principalmente cenouras.Para consertar a situação e fazer com que as vacas voltassem a produzir leite branco, o fazendeiro teve de importar cenouras brancas da França. Segundo o site Ananova, as vacas já não vivem sem o legume na hora das refeições, por mais pastagem e feno que tenham à disposição. "Elas são loucas por cenouras. Como o gosto da cenoura branca é igual ao da cor de laranja, o problema está resolvido", disse Houguez.Ian Johnson, do Sindicato Nacional dos Agricultores, achou graça da situação."O leite cor-de-rosa provavelmente é mais saudável, já que tem também os nutrientes dos vegetais."

Fonte: G1

Provérbio da semana (11:17)

O homem de benevolência age de modo recompensador com a sua própria alma, mas a pessoa cruel traz banimento ao seu próprio organismo.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

O saber não ocupa lugar - 4


O início do cinema português está associado à exibição de uma curta-metragem amadora, realizada pelo empresário Aurélio Paz dos Reis, a qual apresenta os operários à saída de uma fábrica no Porto, uma réplica do filme dos Irmãos Lumière filmado em Lyon 2 anos antes.

O saber não ocupa lugar - 3


Os gatos não são capazes de identificar sabores doces por falta de receptores desse tipo em sua língua.

O saber não ocupa lugar - 2


A capivara é o maior roedor do mundo, podendo chegar a pesar até 80 quilogramas.

Relógio com forma humana!


OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.