Brandus dream list

Mensagens populares

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Americanos fazem lotaria que dá armas de fogo


Uma associação de "malucos" pró-armas de fogo, promoveu nos EUA uma loteria cujos prémios eram um fuzil e uma arma semi-automática.A intenção da associação era fazer um protesto contra a política de desarmamento promovida pelo prefeito de Nova York, Michael Bloomberg. O prefeito quer processar as lojas norte-americanas que venderam armas usadas em crimes cometidos na Big Apple. A prefeitura de Nova York declarou que continuará lutando contra a venda ilegal de armas de fogo.Os pais de duas vítimas do massacre da universidade de Virginia Tech, em que 32 pessoas morreram há um mês, protestaram contra a iniciativa da loteria das armas.

Notícia: Conta Outra / EstranhomasVerdade.com


Só mesmo os malucos dos americanos...

O saber não ocupa lugar - 81


O corpo humano possui 100 000 quilômetros de veias, artérias e outros vasos sanguíneos. Isso é suficiente para dar duas voltas e meia em torno da Terra.


Excelente imagem a das veias a dar duas voltas e meia à Terra...

quarta-feira, 30 de maio de 2007

É a velhice a chegar...

Com toda esta nova tecnologia recente sobre a fertilidade, uma senhora de 65 anos foi capaz de dar a luz um menino.Quando ela teve alta hospitalar, foi para casa, e seus familiares e amigos vieram visitá-la.
"Podemos ver o novo bebé?" alguém perguntou.
"Ainda não", disse a mãe. "Vou fazer um café e poderemos conversar um pouco antes."
Trinta minutos se passaram; e um outro perguntou:
"Podemos ver o bebé agora?"
"Não, ainda não." Disse a mãe.
Depois de mais alguns minutos, eles perguntaram de novo.
"Podemos ver o bebé agora?"
"Não, ainda não." Respondeu a mãe.
Já meio impacientes, eles perguntaram.
"Bem... então quando poderemos ver o bebé?"
"QUANDO ELE CHORAR!" ela disse a eles.
"QUANDO ELE CHORAR???!!!"
"E porque temos que esperar ele chorar?"
"PORQUE EU ME ESQUECI ONDE O COLOQUEI. OK????"

Será que deixei a bicicleta bem guardada?!


O saber não ocupa lugar - 80


A probabilidade de um avião cair é de uma em um bilhão.


É verdade,é mais seguro andar de avião do que de carro...

terça-feira, 29 de maio de 2007

Troca de personalidade


Loja de sapatos, nos EUA, é tão grande que terá código postal próprio


Uma loja de Manhattan, em Nova York, tipo "Harrods", está a renovar o departamento de sapatos na 5ª Avenida, um dos endereços mais caros da cidade. Graças ao imenso tamanho do novo prédio, o local terá um código postal próprio. A loja Saks irá realocar o seu departamento de sapatos no próximo mês de Agosto para um espaço de 2,9 mil metros quadrados, no oitavo andar do novo endereço. Os clientes poderão então, enviar correspondência para o novo código postal, 10022-SHOE. "Nós achamos que esta é uma mudança tão grande para nós que merece seu próprio código postal. Nós queríamos fazer dela um destino", disse Lesley Langsam Kennedy, porta-voz da Saks. Fonte: AP


Eis o sonho de qualquer mulher!!!

Gato desenvolve asas depois de ser assediado por fêmeas


Segundo informou o site Ananova, o Huashang News divulgou que um gatinho, pertencente ao chinês Granny Feng, criou longas asas. No começo o dono achou que fossem apenas caroços, mas depois de um mês os ossos cresceram e os membros ficaram a parecer duas asas. Feng contou que as asas começaram a desenvolver se quando o gato foi assediado sexualmente por algumas gatas há alguns meses. Por outro lado, especialistas afirmaram que o fenômeno se parece mais com uma mutação genética e que isso não impedirá o animal de viver normalmente.

Fonte: Minha Noticia / EstranhomasVerdade.com


É,por vezes não há nada melhor que voar para bem longe das fêmeas...

Polícia convoca mulheres para identificar Lingerie


A polícia da cidade de Fort Collins, em Colorado, Estados Unidos, prendeu esta semana Chih Hsien Wu, de 43 anos. Ele é acusado de furtar roupas íntimas de lavanderias próximas à Colorado State University. Segundo a agência Associated Press, o departamento de polícia local pretende convocar dezenas de mulheres da região a fim de que elas reconheçam as lingeries. As peças serão utilizadas como prova do crime, portanto, só serão devolvidas às donas após o final da investigação.

Fonte: Minha Noticia / EstranhomasVerdade.com


Quais Cinderelas,terão de vestir a roupa interior para provar que lhe pertencem...Às vezes é bom ser polícia... LOL!

Jovem urina na Playstation e desmaia com choque


Gary Wells estava tão feliz com a compra da sua PlayStation 3 que resolveu dar uma festa para celebrar a aquisição. Convidou os amigos para um encontro regado com muita cerveja, mas um deles acabou desmaiando após levar uma descarga eléctrica ao urinar na sua antiga consola que ainda estava ligado na tomada, informa a emissora FoxNews. De acordo com o o canal, um dos amigos de Wells passou da conta na bebida.Num momento de empolgação, ele resolveu dar adeus à consola do antigo do colega, uma PlayStation 2. O colega então começou a urinar na consola. O brinquedo, que ainda estava ligado na rede eléctrica, soltou uma descarga eléctrica que subiu pela urina até atingir o corpo.A FoxNews informa ainda que o amigo de Wells, ambos estudantes da Universdade de Wyoming, desmaiou após o choque e ficou inconsciente por cerca de 10 segundos. Ao recuperar os sentidos foi encaminhado ao hospital e está bem.

Fonte: EstranhomasVerdade.com


A revolta da PS2!!!

O saber não ocupa lugar - 79


Um quarto de todos os terremotos da Terra ocorrem no Japão.


Por isso é que as máquinas fotográficas dos japoneses têm aquele sistema anti-tremores...Ahhh!!!

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Peixinho Dourado provoca choque em cadeia


Um inocente peixinho dourado, foi o causador de um grande acidente numa auto estrada da cidade alemã de Paderborn na tarde de quarta. De acordo com as autoridades, cinco carros envolveram-se num choque em cadeia depois que um deles travou, para não atingir um saquinho com água e o peixe.Marianne Schmitt, 47 anos, era a primeira da fila de carros que circulava pela estrada. Ela então travou bruscamente o seu Fiesta para não passar por cima do peixe. Os quatro carros que vinham atrás não consequiram travar.De acordo com as autoridades da cidade, cinco pessoas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos leves, mas foi-lhes dada alta, em seguida. A polícia não tem pistas de como o peixinho foi parar no meio da estrada.

Fonte: Adaptado de Redação Terra / EstranhomasVerdade.com


A pergunta obrigatória é: e o peixinho salvou-se?!

Jardim Zoológico alemão contrata palhaço para animar macacos


Um jardim zoológico Alemão está a usar uma forma diferente para tentar conter a agressividade dos seus chimpanzés, gorilas, orangotangos e babuínos: uma palhaça.A iniciativa foi do jardim zoológico de Krefeld, nos arredores de Colónia. De acordo com os tratadores, o ócio e o tédio são dois grandes contribuintes para o aumento da agressividade dos animais.Christina Peters, a palhaça contratada para animar os bichos, aprovou a nova plateia. "Eles ficam agitados quando me vêem porque sabem que vão ter alguma diversão".

Fonte: Adaptado de Redacção Terra / EstranhomasVerdade.com


Animação garantida...Mas afinal quem será o verdadeiro palhaço?!

Rapariga chama pela polícia por não querer arrumar o quarto


Berlim – Uma menina Alemã de nove anos ficou tão chateada por ter de arrumar o quarto, que colocou um sinal na sua janela, a implorar aos transeuntes que chamassem a polícia.Quem passou pela janela da menina, viu-a a chorar à janela, com um sinal na mão, a dizer: “Socorro!! Por favor, chamem a polícia!” Junto a ela estava o seu irmão mais novo.Rapidamente alertados, os policiais deslocaram-se ao local, para descobrir a desavença da pequena com a mãe, e como ela tinha usado o irmão para chamar a atenção.“O quarto, parecia um campo de batalha” disse o porta voz da polícia, na passada Segunda. Os polícias disseram à miúda para limpar o quarto, quando voltaram duas horas depois para verificar, o quarto estava limpo, e a mãe e filha tinham feito as pazes.

Fonte: Reuters / EstranhomasVerdade.com
A miúda pensava que a polícia iria prender a mãe,mas afinal teve mesmo de arrumar o quarto...Mas merece um prémio pela imaginação!

Maratona do sutiã leva milhares às ruas de Londres


Milhares de mulheres e muitos homens também, participaram de uma maratona pelas ruas de Londres na noite de sábado, vestindo sutiãs decorados para angariar doações para pesquisas contra o cancro de mama.Cerca de 15,5 mil pessoas, entre elas muitas celebridades do mundo artístico e político da Grã-Bretanha, participaram do 10º Moonwalk, um passeio de 42 quilômetros pelas ruas da capital.A fundadora do evento anual, Nina Barough, que tem cancro de mama, disse que espera arrecadar mais de 5 milhões de libras com a maratona deste ano."Quando eu comecei a organizar o Moonwalk, a idéia de mulheres passeando à noite pelas ruas de Londres vestindo sutiãs não parecia uma boa combinação, mas o projeto capturou o espírito e a energia das pessoas e já arrecadou milhões", diz Barough.A largada do evento neste ano ocorreu no Hyde Park, com uma mensagem gravada do príncipe Charles.O circuito da maratona passa por alguns dos mais famosos pontos turísticos de Londres, incluindo a Millennium Bridge, a Tower Bridge e o London Eye.

Fonte: BBC Brasil / EstranhomasVerdade.com


Uma ideia original para uma boa acção!

Mulher é presa após assaltar banco com limusine


Evonne D. Maurice aparentemente queria fugir com estilo quando tentou assaltar um banco na cidade americana de Cranston, em Rhode Island. A assaltante de 22 anos declarou-se culpada, nesta quarta, no tribunal da cidade vizinha de Providence.De acordo com as autoridade, Evonne alugou um limusine e pediu que fosse levada ao Citizens Bank. Ela solicitou que o motorista a esperasse do lado de fora, para que ela retirasse o dinheiro para pagar o serviço. Ela então foi ao caixa externo da agência, utilizado apenas para levantamentos, e entregou um bilhete ao bancário, dizendo que duas bombas explodiriam no local caso ele não entregasse o dinheiro. Protegido por uma grossa parede de vidro, o bancário accionou o alarme. Evonne saiu correndo, entrou na limusine e pediu que o motorista a levasse embora. Na audiência de hoje, ficou determinado que o motorista não chegou a tomar conhecimento da tentativa de assalto, que ocorreu no dia 1º de Dezembro de 2005. Ela foi presa em Tampa, na Flórida. A policia afirmou que, no seu depoimento, Evonne disse que roubou bancos para pagar dívidas com traficantes que ela e o namorado contraíram. Ela pode ser condenada a até 20 anos de prisão e uma multa de US$ 250 mil.

Fonte: EstranhomasVerdade.com


Isto é o que se chama assaltar em grande estilo! Qual Ocean's Eleven,qual quê!!!

O saber não ocupa lugar - 78


De cada seis habitantes da Terra, um mora na China.


A alegria da reprodução!

Provérbio da semana (12:1)

Quem ama a disciplina ama o conhecimento, mas quem odeia a repreensão é irracional.

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Serão loiras?!

- Pus soalho flutuante em casa, assim quando vierem as próximas cheias o chão flutua e não fico com a casa inundada!
- Mas se vierem muitas cheias isso sobe muito e bates com a cabeça no tecto!
- Ah! Mas eu também pus tecto falso...

Homem preso por conduzir cadeira de rodas alcoolizado


Berlim – Um homem numa cadeira de rodas na Alemanha, surpreendeu os polícias, quando estes o mandaram parar, por estar na estrada e verificaram que ele estava 10 vezes acima do o limite de álcool no sangue.“Ele estava mesmo no meio da estrada,” diz um porta-voz da polícia, na cidade de Schwerin, na passada Terça-feira. “Os polícias quase que não acreditavam, quando viram os resultados do teste. O valor está perto de ser fatal.”O homem de 31 anos, não vai poder ser acusado de conduzir sob o efeito de álcool, uma vez que é considerado pedestre, e também não podem, como é óbvio, apreender a sua cadeira de rodas, mas a polícia está a ponderar que tipo de punição, será atribuída ao homem.

Fonte: Reuters / EstranhomasVerdade.com
Eis um perigo improvável para a circulação automóvel! Pior que certas mulheres ao volante...vá,e alguns homens também...

Polícia confunde manequim de Lara Croft com ladrão


David Williams, dono de uma loja de informática na Grande Manchester, Inglaterra, teve problemas com a polícia local após levar para casa um manequim da heroína Lara Croft, do jogo Tomb Raider (vivida no cinema pela actriz Angelina Jolie), que seria vendido no eBay. Os policiais confundiram o manequim com uma pessoa armada, invadiram a residência e prenderam Williams. Williams havia ligado para a polícia após receber diversos trotes, e quando as autoridades chegaram à sua casa, o empresário de 42 anos não atendeu a porta. A silhueta do manequim em tamanho real (em torno de 1,8 m de altura) que estava na sala foi suficiente para que a polícia pedisse reforços, acreditando que havia alguém armado dentro da residência. Afinal, como se sabe, Lara Croft costuma aparecer portando armamento pesado, e seu manequim respeita a imagem.Em pouco tempo a casa estava cercada pela polícia e foi invadida pelos fundos, onde Williams estava com o rádio ligado. "Eles gritavam 'Onde está a arma? Onde está a arma?' Eu disse que não tinha uma arma, eu estava chocado, não sabia o que estava a acontecer", explicou.Segundo o site Manchester Evening News, David foi levado para o presídio - com o manequim - sob suspeita de porte de armas. Ficou detido por 13 horas e meia, sendo acusado de tentar enganar a polícia: os policiais alegavam que o braço do manequim tinha se movido. "Como poderia? É um manequim", perguntou o homem que diz que "seria cómico se não tivesse sido tão assustador".Uma porta-voz da polícia local afirmou ao jornal Daily Mail que os policiais invadiram a casa após não terem sido recebidos e acreditando ter visto uma pessoa apontando uma arma dentro da residência.David Williams agora conversa com seus advogados para processar a força policial por prisão injusta, o que deve acontecer no próximo mês, depois de saber se a polícia moverá ou não contra ele uma acção por porte ilegal de armas. O 'perigoso' manequim continua com a polícia como evidência.

Fonte: Terra noticias / EstranhomasVerdade.com


Que tal usar o manequim como "espantalho" anti-assaltos?!

Morreu por tentar fazer sexo com animal


O brasileiro Cícero Balbino da Nóbrega, de 20 anos, também conhecido por «Deca Batalhão», morreu na manhã da última segunda-feira ao receber o coice de uma jumenta com a qual tentava fazer sexo, relata o jornal Paulinia News. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e provocou morte quase que imediata. Segundo a polícia local, a situação aconteceu nas traseiras da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra, na localidade de Patos, no Estado da Paraíba. O corpo foi encontrado por populares. Estava sem camisa e com as calças ao nível do joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia ouviu algumas testemunhas, que disseram que Cícero costumava fazer sexo com o animal, cujo nome é «mimosa». A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal.

Fonte: Portugal Diário / EstranhomasVerdade.com


O coice da morte! ( deve ser mesmo impressão minha... )

Uma em cada três britânicas fez sexo no escritório!


Uma pesquisa da revista New Woman Magazine afirma que uma em cada três mulheres britânicas (33 por cento) já fez sexo no local de trabalho. A pesquisa revelou ainda que 17 por cento já dormiu com o chefe e que 20 por cento dormiria com o seu superior se isto a levasse a uma promoção, mesmo que não se sentisse atraída por ele. A pesquisa sobre sexo no trabalho foi encomendada pela revista NW Magazine (New Woman Magazine) e ouviu 2 mil mulheres em todo o país. Segundo a pesquisa, dois em cada três (61 por cento) dos relacionamentos já começam no trabalho. «O trabalho é um ambiente ideal para relacionamentos de cozimento lento ¿ o colega da mesa da frente pode não ser um deus grego, mas torna-se interessante à medida que o vai conhecendo», disse a editora da NW Magazine, Lauren Libbert. Segundo a pesquisa, quatro entre cinco mulheres (82 por cento) dizem já ter tido fantasias com algum colega. Quase todas as britânicas entrevistadas (94 por cento) dizem exercitar ou ter exercitado algum tipo de flirt no trabalho. E nove em cada dez (87 por cento) afirmam que já receberam piropos no escritório, sendo que metade (47 por cento) disse que se sentiu «lisonjeada». Se uma em cada três entrevistadas (33 por cento) afirma que já fez sexo no escritório, sendo que 36 por cento das restantes diz que faria se tivesse vontade.

Fonte: Portugal Diário / EstranhomasVerdade.com


Olha a novidade! ( é impressão minha ou será que estes últimos posts estão muito virados para o sexo?! )

Candidata "promete" fazer sexo oral a eleitores


A candidata ao Senado belga pelo partido de protesto NEE ("Não" em holandês), Tanja Derveaux, garantiu hoje uma "surpresa" para quem se inscrever na lista para disfrutar de uma das 40.000 sessões de sexo oral, que ela "promete" no marco de sua provocadora campanha eleitoral pela Internet."Todos os que se cadastrarem receberão algo muito divertido", assegurou Tania ao ser interrogada pela Efe a respeito da seriedade de sua campanha para as eleições legislativas do próximo 10 de junho.A jovem estudante de marketing decidiu, juntamente com cinco amigos, tirar férias para concorrer às eleições municipais e legislativas na Bélgica a fim de oferecer "um voto de protesto imparcial" àqueles eleitores que não estejam contentes com nenhum partido, e queiram deixar clara sua decepção com as promessas que não forem cumpridas.De início, Tania aparecia na publicidade eleitoral do NEE nua ou seminua com asinhas de anjo e prometia criar 400.000 "jobs" (empregos, em holandês), parodiando a oferta do partido do primeiro-ministro, Guy Verhofstadt, de criar 200.000 empregos.Mas a reação de um seguidor, que lhe perguntou por que não prometia "blowjobs" (sexo oral, em inglês) em vez de "jobs", fez com que Tania e a sua equipa, decidissem dar uma reviravolta ainda mais provocadora e exagerada ao slogan.Em sua página eleitoral http://www.nee-antwerpen.be/, Tania oferece agora "40.000 blowjobs" para quem se registrar.Ao ser perguntada se não teme que alguns crédulos possam levar a sério a promessa, Tania assegurou que "a maioria do povo entende que não é real"."As pessoas não são parvas, e aquelas pessoas que nos fazem perguntas a respeito explicamos o que está a acontecer.", disse a jovem, que acrescentou que "até agora só recebemos reações positivas".O que ela deixou claro é que vai assumir sua cadeira em caso de ser eleita."Defenderei a inclusão na legislação eleitoral, em todos os níveis, da possibilidade de expressar um voto de protesto, um não, do mesmo jeito que o voto em branco", explicou."Os eleitores que votarem 'não' também poderão dizer se seu voto é para algum partido em particular que os tenha defraudado, de modo que a sigla saiba quantas pessoas não estão de acordo com sua política", assinalou Tania, acrescentando que estes votos na prática estariam representados por cadeiras vazias.O NEE obteve o apoio de mais de 4.500 eleitores nas eleições municipais de outubro passado em Antuérpia, o que representa nada menos que 1,5% dos votos em sua primeira participação.Desde a criação do NEE, mesmo antes do pleito municipal, a popularidade do partido, e em particular de sua cabeça de lista, não pára de aumentar, embora o grande sucesso, tenha sido alcançado por enquanto apenas no estrangeiro.Segundo estatísticas do site http://www.alexa.com/, o site do NEE é na actualidade, o mais visitado entre os portais políticos, acima das páginas web da Casa Branca e do Partido Trabalhista Britânico.

Fonte: Adaptado de EFE / Estranhomas Verdade...


Sem comentários...absolutamente! ( Ainda sou processado por piadas jocosas... )

Biblioteca lança linha erótica


Uma biblioteca pública lançou uma "hotline" erótica para angariar dinheiro para umas obras de expansão. A câmara de Viena está a organizar o serviço, que cobra 39 cêntimos por minuto para que uma atriz leia passagens eróticas datadas da era vitoriana. Anne Bennent, uma atriz famosa na Áustria por trabalhos no teatro e cinema, é responsável pela leitura de 1,2 mil textos eróticos que fazem parte da biblioteca de Viena. As obras são dos séculos XVIII, XIX e XX . A linha erótica estará em funcionamento até 31 de maio.

Fonte: Adaptado de Redacção Terra / EstranhomasVerdade.com


É uma maneira lucrativa de angariar dinheiro...Passagens eróticas da era vitoriana?!

O saber não ocupa lugar - 77


O Japão é o único país do mundo onde a tensão da rede eléctrica doméstica é 100V. E tem duas freqüências padrão de rede alternada (50Hz na área leste e 60Hz na área oeste do país).


No Japão será difícil apanhar choques eléctricos...

quinta-feira, 24 de maio de 2007

O gatão deixou de ser machão

Um homem, ao ver o gato do vizinho andar sempre de um lado para o outro, pergunta ao vizinho:
- Ó vizinho, o seu gato anda doente?
- Não! É que ele foi capado e agora anda a desmarcar compromissos!

Ficou sem carta três horas após ter passado no exame


Ela tinha acabado de passar no exame de condução. E ficou sem a carta quando foi apanhada a conduzir bêbada, com o instrutor no lugar do passageiro. Tinham passado apenas três horas. E já Kristina Andreeva ficava sem a possibilidade de conduzir, de novo. Passou no exame e foi celebrar com o instrutor. Não estaria à espera é que a polícia a mandasse parar por condução errática. O teste do balão deu três vezes mais do limite permitido por lei na Bulgária, e Kristina ficou imediatamente sem carta. Ao lado, estava Ivan, o seu instrutor de condução - também com mais álcool no sangue do que o permitido - que além de ter perdido a carta ainda ficou sem a carteira profissional e impedido de exercer a profissão de instrutor, por encorajar à condução perigosa. Kristina desculpa-se: «Tinha prometido ao meu instrutor que lhe pagaria um copo caso passasse no exame de condução. Fomos ao café e bebemos uns copos de vinho. Ofereci-me para lhe dar boleia para casa e esqueci-me que não se pode conduzir e beber ao mesmo tempo.
Fonte: Portugal Diário / EstranhomasVerdade.com


Festejou com o instrutor?! 3 horas com carta... Deve ser recorde!

O saber não ocupa lugar - 76


A montanha mais alta do mundo ainda não escalada é o Gangkhar Puensum (7 570 m), o ponto mais alto do Butão, que permanecerá por escalar durante muitos anos devido à proibição do montanhismo nesse país.


Alpinistas, atrevam-se! ( Cuidado é com a polícia... )

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Competência vs. cunhas

O manda-chuva chama um dos seus funcionários e fala:
- Eu quero dizer que você tem demonstrado grande capacidade e competência no desempenho de suas funções. Você entrou aqui como escriturário, não faz nem um ano...
O funcionário acenava afirmativamente com a cabeça, enquanto o chefe continuava:
- E tudo isso, apesar de sua pouca idade, pois nem sequer completou 18 anos e teve uma rápida ascensão. Apenas dois meses depois de chegar, você já foi promovido a supervisor!
Meio encabulado, o funcionário sorria de sua história de sucesso, mas o patrão não parava:
- Mais três meses e foi designado chefe de sua secção. Não demorou nem três meses e logo recebeu outra promoção: foi designado chefe do departamento. E hoje, depois de apenas dois meses, já é um de nossos directores. O mais influente deles!
O pessoal do escritório já estava farto, quando o todo poderoso mandou o golpe final:
- Como eu gosto de saber a opinião de nossos colaboradores, eu pergunto-lhe : você está satisfeito connosco, com suas atividades, com suas promoções por merecimento e com o seu salário?
- Estou sim, papai.

Sejam sinceros naquilo que fazem!!

Zeca vai pescar com seu amigo Dinho. Eles estão viajando quando são surpreendidos à noite por uma tempestade que os impede de seguir adiante. Eles vêem uma fazenda, e entram para ver se conseguem um lugar para passar a noite. Quem abre a porta é uma mulher linda, que está visivelmente constrangida:
- Eu fiquei viúva recentemente, e acho que vai ficar muito mal para minha reputação se vocês dormirem aqui.
- Não se preocupe - diz o Zeca - podemos dormir no celeiro.
Nove meses depois, Zeca recebe uma carta do advogado da viúva. Ele liga para o Dinho e diz:
- Dinho, tu lembras-te daquela viúva gostosa naquela fazenda onde nós passamos a noite há nove meses?
- Lembro sim - responde Dinho.
- Tu por um acaso não foste no meio da noite - continua Zeca - ao quarto dela?
- Bem... Tenho que confessar que sim.
- E tu por acaso não deste o meu nome a ela ao invés do teu?
Dinho fica vermelho de vergonha e responde:
- Bem... é verdade!
Zeca responde:
- Então, muito obrigado! Ela acabou de morrer e deixou tudo para mim!

É compatibilidade a mais!

A mulher resolveu se separar do marido.
O juiz perguntou qual seria a principal razão para essa separação.
- COMPATIBILIDADE de gênios.
O juiz estranhou.
- A senhora deve estar querendo dizer 'INCOMPATIBILIDADE de gênios'...NÃO É?
- Não, não... é compatibilidade mesmo!
Eu gosto de passear, meu marido também gosta.Eu gosto de ir ao cinema, ele também gosta.Eu gosto de pizza aos sábados, ele também gosta.Eu gosto de homem, ele também gosta...

Dieta eficaz ou como seguir as instruções à letra

O Sr. Joaquim andava muito gordo e procurou um médico especialista em nutrição. E o doutor recomendou:
- O senhor deve comer normalmente durante dois dias. Depois pule três dias e repita o mesmo durante duas semanas! Quando retomar, terá perdido pelo menos três quilos!
Para surpresa do médico, quando o Sr. Joaquim voltou ao consultório tinha emagrecido mais de dez quilos! Espantado, o médico pergunta:
- O senhor conseguiu perder dez quilos só seguindo as minhas instruções? Mas isso é surpreendente! Incrível! Nem eu imaginei que isso fosse possível!
E o Sr. Joaquim:
- Foi sim! Só que no terceiro dia, pensei que ia morrer!
- De fome?
- Não... de tanto pular!

O saber não ocupa lugar - 75


A sua tábua de cozinha pode conter 50 vezes mais bactérias que o tampo da sua sanita.


Limpeza precisa-se!

terça-feira, 22 de maio de 2007

Curta mas sangrenta

- Sabem qual o cereal mais apreciado por vampiros?
- Aveia...

O saber não ocupa lugar - 74


Um dos gases emanados pelo ânus é o metano, o qual contribui 21 vezes mais do que o dióxido de carbono para o efeito estufa.


Eis a razão pela qual o combate para fechar o buraco do ozono é uma batalha perdida...

segunda-feira, 21 de maio de 2007

O saber não ocupa lugar - 73


O pintor holandês Vincent van Gogh cortou a sua orelha esquerda após ter se embriagado com absinto.


O absinto é mesmo forte!!

Provérbio da semana (11:29)

Quanto àquele que traz o banimento sobre a sua própria casa, tomará posse do vento; e o tolo será servo daquele que é sábio no coração.

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Ouvir

No Curso de Medicina, o professor se dirige ao aluno e pergunta:
- Quantos rins nós temos?
- Quatro! Responde o aluno.
- Quatro? - Replica o professor, arrogante, daqueles que se comprazem em tripudiar sobre os erros dos alunos.
- Traga um feixe de capim, pois temos um asno na sala - ordena o professor a seu auxiliar.
- E para mim um cafezinho! - Replicou o aluno ao auxiliar do mestre.
O professor ficou irado e expulsou o aluno da sala.
O aluno era, entretanto, o humorista Aparício Torelly Aporelly(1895-1971), mais conhecido como o "Barão de Itararé".
Ao sair da sala, o aluno ainda teve a audácia de corrigir o furioso mestre:
- O senhor me perguntou quantos rins "nós temos". "Nós " temos quatro: dois meus e dois teus. Tenha um bom apetite e delicie-se com o capim.
"A vida exige muito mais compreensão do que conhecimento"
Precisamos aprender a ouvir!!

O saber não ocupa lugar - 72



Os únicos seres do planeta com impressões digitais singulares são os Humanos e os Koalas.
Cuidado Koalas!Em caso de crime,não deixem impressões digitais!

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Condutor de comboio pede a passageiros para empurrar


Índia – Centenas de passageiros do Indian Rail, tiveram mais que aquilo que queriam, quando o condutor do comboio lhes pediu que saíssem e empurrassem. Levou mais de meia hora, para mover o comboio de quatro metros, até este tocar nos fios eléctricos e poder continuar viagem.O incidente ocorreu no estado este de Bihar, na Terça, depois de um passageiro ter puxado o cordão de emergência e o comboio ter parado, numa “zona neutra”. “Depois de vários anos de serviço, nunca um acontecimento tão bizarro, me tinha acontecido", diz o porta-voz do Indian Rail. O Indian Rail, transporta mais de 15 milhões de pessoas diariamente.

Fonte: Reuters / EstranhomasVerdade.com


Que belo esforço!Será que chegaram a horas ao emprego?!

O saber não ocupa lugar - 71


A Terra faz rotação a uma velocidade de 1.600 km/h e translação na incrível marca de 107,200 km/h.


E nós tão paradinhos,sem sentir nada...

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Bebé com licença de porte de arma!


Bubba Ludwig tem dez meses, ainda não anda nem fala, mas já tem uma licença de porte de armas em seu nome no estado de Illinois, Estados Unidos, noticia o site CNews, citando a AP.
O bebé de dez meses, cujo nome complete é Howard David Ludwig, recebeu uma licença de porte de armas em seu nome depois de o pai, Howard Ludwig, ter pago cinco dólares e preenchido os papéis, embora sem nunca lhe ter passado para a cabeça que realmente iria conseguir a autorização.
A licença tem expressa a altura do bebé (cerca de 70 centímetros) e o seu peso (nove quilos). No lugar da assinatura, há um «gatafunho».
As licenças para os residentes de Illinois para comprarem e possuírem uma arma de fogo não têm limites de idade.
O pai do bebé decidiu arranjar uma licença de porte de arma para o filho depois de o avô da criança lhe ter comprado uma espingarda de presente. A arma deverá ficar «à guarda» do pai até o menino fazer 14 anos.

In PortugalDiário


Depois queixam-se...

O saber não ocupa lugar - 70


O rugido de um leão adulto pode ser ouvido a uma distância de cerca de 8km.


É a verdadeira voz de tenor!

terça-feira, 15 de maio de 2007

Colômbia à caça de gangue que rouba calcinhas!


A cidade de Pereira, na Colômbia, está à caça de um gangue de ladrões de calcinha.Os meliantes costumam abordar mulheres entre 5 e 7 da manhã em pontos de ônibus e exigem a entrega da peça íntima e de objectos de valor.A polícia montou uma operação especial para tentar deter a acção dos criminosos. Enquanto isso, as autoridades recomendam que as adolescentes e jovens mulheres, principais vítimas da gangue, andem de calças compridas para dificultar a acção dos criminosos. As informações são da BBC.

EstranhomasVerdade.com


Será que o roubo das calcinhas é para despistar?!

Ladrão tenta roubar loja com calcinha e isqueiro!!


Um ladrão tentou roubar uma loja de conveniência nos Estados Unidos com a ajuda de duas calcinhas e um isqueiro em forma de arma. Steven Clay Stephenson, 34 anos, usou as duas calcinhas na cabeça como disfarce e apontou o isqueiro para o caixa, que achou que era uma brincadeira e não deu o dinheiro. Frustrado, Stephenson voltou para seu carro e foi embora, mas foi preso pouco tempo depois roubando o pneu de um carro com a ajuda de outro homem. Ele foi acusado de conduzir alcoolizado, tentativa de roubo com arma e outros pequenos delitos. As informações são do The Journal, diário da cidade de Martinsburg, nos EUA.
EstranhomasVerdade.com

Sem comentários!!! LOL

Prostitutas atendem de graça clientes multados


As prostitutas da cidade de Pádua, na Itália, oferecerão seus serviços de graça a clientes que sejam multados pela polícia em protesto contra nova ordem da câmara para coibir clientes de prostituição.A multa de 50 euros também se aplica a qualquer pessoa que se vista em público de modo que ofenda a "decência pública", segundo a agência Ansa. Nove pessoas já foram multadas desde a entrada em vigor da nova lei. Segundo jornais locais, mais de 80% das prostitutas aderiram ao protesto contra as multas. Cada uma delas exibirá um distintivo cor-de-rosa, para que o cliente saiba que será "reembolsado" caso seja multado. Elas estão organizando também uma marcha no dia 16 de maio, em apoio aos direitos de seus clientes e à "função social" da prostituição na sociedade. Ao final da marcha, elas tentarão se encontrar com o presidente da câmara.

Fonte: Adaptado Redação Terra / EstranhomasVerdade.com


Cheira-me que a caça às multas vai subir em flecha por parte...dos clientes!

O saber não ocupa lugar - 69


A visão nocturna dos tigres é 6 vezes melhor do que a dos humanos.


Não precisam de óculos...

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Inteligência saloia...

Um Portuense, de passagem pelo Alentejo, foi surpreendido com a notícia de que um amigo seu morreu e seria enterrado naquela tarde.
Chateado com a situação, a perda de um amigo do peito, procurou saber onde seria o velório e foi para lá.
Ao chegar, viu que no caixão estava o morto inteiramente nu e ao lado um grande pote cheio de creme, no qual cada um dos presentes metia a mão e após apanhar um pouco, passava sobre o defunto.
Surpreendido pela cena, coisa inusitada para ele, aproximou-se da esposa e perguntou:
- Desculpe-me a ignorância, mas o que estão fazendo é tradição por aqui?
A esposa respondeu:
- Não! É inédito! Nunca fizemos. É que ele pediu para ser cremado...

Imaginação vs. Conhecimento

Um senhor muito rico vai a caça na África e leva consigo um cachorrinho para não se sentir tão só naquelas regiões. Um dia, já na expedição, o cachorrinho começa a brincar de caçar mariposas e quando se dá conta já está muito longe do grupo do safari. Nisso vê que vem perto uma pantera correndo em sua direção. Ao perceber que a pantera irá devorá-lo, pensa rápido no que fazer. Vê uns ossos de um animal morto e se coloca a mordê-los. Então, quando a pantera está a ponto de atacá-lo, o cachorrinho diz:"Ah, que delícia esta pantera que acabo de comer!"A pantera pára bruscamente e sai apavorada correndo do cachorrinho e vai pensando:"Que cachorro bravo! Por pouco não come a mim também!"Um macaco que estava trepando em uma árvore perto e que havia visto a cena, sai correndo atrás da pantera para lhe contar como ela foi enganada pelo cachorro. Mas o cachorrinho percebe a manobra do macaco. O macaco alcança a pantera e lhe conta toda a história. Então, a pantera furiosa diz:"Cachorro maldito! Me vai pagar! Agora vamos ver quem come a quem!""Depressa!" - Disse o macaco. "Vamos alcançá-lo!"E saem correndo para buscar o cachorrinho. O cachorrinho vê que a pantera vem atrás dele de novo e desta vez traz o macaco montado em suas costas."Ah, macaco desgraçado! O que faço agora?"Pensou o cachorrinho. O cachorrinho ao invés de sair correndo, fica de costas como se não estivesse vendo nada, e quando a pantera está a ponto de atacá-lo de novo, o cachorrinho diz:"Maldito Macaco preguiçoso! Faz meia hora que eu o mandei me trazer uma outra pantera e ele ainda não voltou!"
"Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento" - Albert Einstein

Vencedor da lotaria gasta tudo e volta ao emprego


Um vencedor da lotaria gastou todo o prémio, 2,8 milhões de libras, e precisou de voltar para seu antigo trabalho, do qual pediu demissão há 12 anos quando lhe saiu a "sorte grande". Michael Antonucci, 58 anos, ganhou o prémio milionário após comprar os bilhetes com 10 libras, que tinha pedido emprestado à sua mãe. Ele gastou o dinheiro em barcos, vida nocturna, propriedades de luxo, investimentos em diferentes negócios e um casamento de 12 semanas com uma top model. Segundo o jornal Daily Mirror, Antonucci voltará para o seu antigo emprego: comprar móveis para exportar para os EUA. "Foi uma experiência. Eu nunca teria feito isto se não tivesse ganho a lotaria", disse ele. "Você não quer morrer um homem rico, ou quer? Você tem que gastar algum dinheiro e aproveitar", defendeu o ex-milionário. Ele ainda tem um apartamento de 300 mil libras em Plymouth. Entre os gastos responsáveis pela sua falência estão a compra de um antigo convento por 750 mil libras, de uma loja de móveis por 300 mil libras que faliu, lançamento de uma banda pop por 40 mil libras e 10 mil libras no casamento com a modelo Kelly Arkins, 22 anos.

Fonte: Adaptado Redação Terra / EstranhomasVerdade.com


2,8 milhões de libras em 12 anos...É uma boa média! (um convento e uma banda pop?!?!)

Condutor sem braços e uma perna foge da polícia


Um motorista que teve uma perna e os dois braços amputados escapou dos polícias durante uma perseguição pela segunda vez, informa o diário online Metro.co.uk. As autoridades identificaram o motorista como Michael Francis Wiley, 40 anos, um velho conhecido das autoridades pelas suas transgressões atrás do volante.Um policial da cidade de New Port Richey, no Estado americano da Florida, abordou Wiley num carro suspeito - um Ford Explorer azul - numa loja de conveniência. De seguida Wiley arrancou e fugiu do local.A perseguição que durou menos de 10 minutos, contou ainda com o reforço de outra viatura mas os dois falharam ao tentar prender o fugitivo.A polícia tenta agora conseguir uma ordem de prisão contra Wiley. Eles esperam que o motorista seja indiciado por fuga e reincidência ao conduzir sem habilitação.Esta não foi a primeira vez que Wiley despistou a polícia durante uma perseguição. Em 1998, ele escapou enquanto dirigia um Corvette verde. De acordo com o cadastro de Wiley, ele é acusado de roubo de carros, agredir um policial, e agredir a sua mulher com uma cabeçada.Ele aguarda ainda julgamento em dois casos separados de conduzir sem carta e posse de drogas. Ele pode ser condenado até 5 anos de prisão.

Fonte: Adaptado Redacção Terra / EstranhomasVerdade.com


Macabro mas anedótico!!!

O saber não ocupa lugar - 68


Sabiam que uma em cada dez pessoas do mundo é um fazendeiro chinês?


Bolas,o Mundo é mesmo dos chineses!

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Terrenos na Lua por 25 Euros/Hectare


Dennis Hope, um americano que se nomeou Presidente do Governo Galáctico, está em Portugal para vender terrenos na Lua «com vista para a Terra», um negócio que começou há mais de 20 anos e parece render-lhe milhões Num luxuoso hotel de Lisboa, Dennis Hope deu hoje de manhã uma conferência de imprensa para inaugurar a Embaixada Lunar em Portugal, um espaço na internet onde qualquer um pode comprar «a sua propriedade com vista para a Terra» por 25 euros o hectare.O homem diz ser dono da «única agência imobiliária legalmente habilitada para vender terrenos no espaço» e já negociou certificados de propriedade com mais de 300 mil pessoas.Entre os seus clientes estão personalidades políticas como Ronald Reagan, Jimmy Carter e George W. Bush e as estrelas de Hollywood Nicole Kidman, Clint Eastwood, Tom Cruise e John Travolta, garante o site http://www.embaixadalunar.com/.A partir de hoje, também os portugueses podem adquirir uma propriedade por 25 euros o hectare, recebendo como garantia uma Escritura Lunar, uma Constituição, um mapa da propriedade, os Direitos Minerais e uma cópia da declaração original de detenção de propriedade da Lua.«Não acredito que alguém pense que está realmente a adquirir um hectare da Lua», disse à agência Lusa o jurista da Associação de Defesa do Consumidor (Deco), Luis Salvador Pisco.«Em termos legais esta é uma situação em que as pessoas não poderão vir a invocar que houve uma burla, porque é demasiado evidente o que se está a passar. Suspeito que nenhum tribunal possa vir a dar razão» a futuros queixosos, alertou o jurista.No entanto, e de acordo com vários sites na internet, o negócio já rendeu mais de seis milhões de dólares (4,4 milhões de euros) e a Embaixada Lunar garante aos futuros clientes ser impossível vender o mesmo terreno a mais de uma pessoa. A embaixada fornece ainda informações pertinentes aos futuros proprietários, como a distância da Terra a que ficará o seu novo terreno: 384.400 quilómetros.O lunático projecto que hoje chegou a Portugal começou em 1980, quando Hope foi ao registo de terras de San Francisco (Califórnia, Estados Unidos) e requereu a propriedade de todo o sistema solar, à excepção da Terra e do Sol.O americano reclamou a propriedade da Lua e de outros planetas baseando-se numa lei do Velho Oeste norte-americano do século XIX, «que concede a propriedade de terras devolutas as primeiro que as reclamar», explica o site.Dennis Hope enviou cartas aos governos dos Estados Unidos da América e da Rússia e à Assembleia-geral das Nações Unidas. Sem qualquer resposta às suas missivas, interpretou o silêncio como concordância e hoje afirma ser o «legítimo dono do sistema solar».«Não faz sentido um particular reivindicar para si a propriedade do sistema solar», sublinha o jurista da Deco, que desconfia da sanidade mental de Dennis Hope.

in Lusa-SOL / EstranhomasVerdade.com


É mesmo para desconfiar da sanidade mental...

Mapa de Fátima com publicidade a artigos sexuais


Um mapa de Fátima que está a ser distribuído aos peregrinos por ocasião das comemorações dos 90 anos das Aparições contém anúncios referentes a sites de venda de artigos sexuais ao lado de publicidade religiosa. De acordo com a agência Lusa, o roteiro, distribuído gratuitamente por uma empresa de publicidade, inclui vários cartões de publicidade, muitos deles com referência a instituições religiosas da cidade de Fátima, mas conta com duas publicidades que não «combinam» com o espírito da peregrinação internacional de Maio. Os sites indicados promovem artigos afrodisíacos e instrumentos sexuais, propostas que não agradam aos peregrinos que escolheram esta semana Fátima para rezar. «Isto não faz sentido nenhum. Publicidade deste tipo numa peregrinação de Fátima... Ainda por cima são coisas da Internet», desabafou Deolinda Costa, que costuma ir ao Santuário todos os anos, por ocasião da Peregrinação de Maio, citada pela Lusa. Para esta peregrina, que viajou a pé desde Famalicão, o mapa é de «muito mau gosto» porque mistura instituições religiosas e referências daquele tipo. Os mapas estão a ser distribuídos em algumas instituições hoteleiras e lojas comerciais visitadas pelos peregrinos que participam nas celebrações que terão como ponto alto o próximo fim-de-semana.

Fonte: Portugal Diário / EstranhomasVerdade.com


Nada de misturas...

Sem abrigo esmagado dentro de camião de lixo


Um sem abrigo que dormia dentro de um contentor de lixo, para se proteger da chuva, foi atirado para dentro do camião que recolhia o lixo e acabou por sobreviver após ser comprimido diversas vezes pelo sistema de compressão de carga do veículo, antes que um funcionário o visse. Robert Baswell, 44 anos, disse que gritou quando um grande volume de lixo foi pressionado contra o seu corpo, por pelo menos sete vezes seguidas e que teve certeza de que iria morrer. "Eu soltei um último suspiro", contou Baswell ao jornal Palm Beach Post. Depois de algum tempo, um funcionário finalmente viu-o e chamou por ajuda. Os Bombeiros levaram quase meia hora, a tirar pedaços de lixo até que ele pudesse sair. "Eu quero encontrar este senhor, e pedir que ele me compre um bilhete da lotaria, porque ele é um homem extremamente sortudo", disse o porta-voz do Corpo de Bombeiros de West Palm Beach, Phil Kaplan. Baswell, que foi se proteger no contentor na noite de domingo para segunda para fugir da chuva, partiu as pernas e as costelas.

Fonte: Adaptado de Redacção Terra / EstranhomasVerdade.com


Sortudo!E uma lição para os sem-abrigo-não durmam nos caixotes de lixo (e o cheiro também não deve ser muito agradável...)

Concerto com gelados e cama


O concerto de uma violonista russa no Japão, ofereceu aos espectadores, além de boa música, camas confortáveis e gelado. Anastasia Chebotareva interpretou clássicos, na apresentação intitulada "Doce Paradisíaco Concerto", em Tóquio. O concerto foi patrocinado pelo fabricante de gelados Haagen-Dazs, que está a lançar novos produtos. Os concertos para dormir fazem sucesso no Japão desde os anos 90. Baseiam-se em músicas simples e inspirada em sons da natureza, sem alterações bruscas e mudanças de ritmo inesperadas.

Fonte: Adaptado de Redação Terra / EstranhomasVerdade.com


Hum...Ideia original,mas só se for mesmo para dormir...

Homem acorda com carro dentro do quarto


Um Romeno foi acordado em seu quarto por um forte estrondo e por um carro estacionado junto à sua cama. A polícia informou que um condutor, perdeu o controle do veículo e entrou no quarto de Iulian Stan, 33 anos, destruindo a parede e parte de seu leito. Stan, morador de Bucareste, não se magoou, mas ficou em choque. "Ele escapou da morte por algumas polegadas", disse o porta-voz da polícia. O choque foi tão grande que o Romeno não conseguia falar com os polícias no momento do registo do incidente e precisou escrever um documento contando o que ocorrera.

Fonte: Adaptado de Redacção Terra / EstranhomasVerdade.com


Motorista particular?

O saber não ocupa lugar - 67


A fossa das Marianas é o local mais profundo do mundo, com 11.034 metros de profundidade.

quinta-feira, 10 de maio de 2007

O saber não ocupa lugar - 66


O inventor Thomas Edison tem registrado em seus 84 anos de vida, 1093 patentes.
A mais conhecida sendo a lâmpada.Foi o único homem a dar à luz!


quarta-feira, 9 de maio de 2007

Míudo esperto...

Prof.: Quantos anos tinhas no teu último aniversário?
Aluno: Sete.
Prof.: E quantos anos terás no teu próximo aniversário?
Aluno: Nove.
Prof.: Não pode, Joãozinho, pensa bem...
Aluno: Pode, professora. Faço oito hoje.

Médico encontra ninho de aranhas em ouvido de rapaz


Jesse Courtney, um rapaz americano de 9 anos de idade, foi levado ao médico em Oregon, queixando-se de fortes dores no ouvido. O médico examinou-o e, espantado, deu o diagnóstico: duas aranhas estavam a morar dentro do ouvido esquerdo do menino. O médico, David Irvine, fez então uma lavagem no local. A primeira aranha foi arrastada para fora, já morta. A segunda saiu viva.A mãe do rapaz, Diane Courtney, disse que ele tinha estado a reclamar de estalos no ouvido. "Eram elas a andar no meu tímpano", diz Jesse, divertido.As aranhas não eram estranhas para Jesse. Foram uma prenda, sendo praticamente os seus bichinhos de estimação. Levava-as para a escola e sua mãe chegou a levá-las para o trabalho. "Foi interessante, quer dizer, duas aranhas na minha orelha... O que vai acontecer agora?", pergunta Jesse, a rezar para adquirir algum superpoder como o herói do cinema.

Fonte: Adaptado de G1 / EstranhomasVerdade.com


Uma aranha ainda vá,mas duas?!Bichos de estimação no ouvido?!

Homem gasta todas as economias com diagnóstico errado


O que você faria se os médicos lhe dissessem que tem uma doença grave e só tinha mais seis meses de vida? Um Britânico de 62 anos tinha a resposta na ponta da língua: gastar todas as economias.E o que você faria se descobrisse meses depois que o diagnóstico estava errado? O mesmo homem, John Brandrick, decidiu processar o hospital que lhe causou os problemas.Depois de ser informado sobre a "grave doença", Brandrick decidiu abandonar o trabalho, deixou de pagar a casa e dedicou-se à boa-vida com a sua mulher, gastando uma fortuna em restaurantes e hotéis, informou nesta segunda-feira (7) o jornal "The Times".Um ano depois, os sintomas começaram a desvanecer e o hospital chegou à conclusão que Brandrick não sofria realmente de um cancro terminal, como havia sido diagnosticado, mas de uma simples pancreatite, facilmente tratável."Eu desfiz-me de tudo, do meu carro, da minha roupa, só fiquei com uma camisa e a gravata na qual desejava que me enterrassem. Não precisava de roupas, porque só me deram mais seis meses de vida", afirmou.Sua companheira chegou a receber ajuda psicológica para encarar sua nova vida sem o marido.Brandrick, que vai ser obrigado a vender sua casa, reivindica agora que o hospital, que pertence à "Segurança Social Inglesa", o indemnize pelo falso diagnóstico.Os responsáveis do centro de saúde negam que este se trate de um caso de negligência, e afirmam que o diagnóstico de cancro do pâncreas foi baseado tanto nos sintomas como nos exames realizados no doente.

Fonte: Adaptado de G1 / EstranhomasVerdade.com


É o que faz não ser consultado pelo Dr.House...

Só não percebo uma coisa!Se era só ele que ia morrer,porque raio gastou o dinheiro todo?!Ou será que a ideia era mesmo deixar a esposa na penúria?!

O saber não ocupa lugar - 65


Adhemar Ferreira da Silva, primeiro bicampeão olímpico brasileiro, só decidiu competir no salto triplo porque achou a sonoridade da palavra "atleta" bonita.


Atleta sensível,hein?!

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.