Brandus dream list

Mensagens populares

quarta-feira, 23 de maio de 2007

É compatibilidade a mais!

A mulher resolveu se separar do marido.
O juiz perguntou qual seria a principal razão para essa separação.
- COMPATIBILIDADE de gênios.
O juiz estranhou.
- A senhora deve estar querendo dizer 'INCOMPATIBILIDADE de gênios'...NÃO É?
- Não, não... é compatibilidade mesmo!
Eu gosto de passear, meu marido também gosta.Eu gosto de ir ao cinema, ele também gosta.Eu gosto de pizza aos sábados, ele também gosta.Eu gosto de homem, ele também gosta...

Sem comentários:

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.