Brandus dream list

Mensagens populares

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Médico encontra ninho de aranhas em ouvido de rapaz


Jesse Courtney, um rapaz americano de 9 anos de idade, foi levado ao médico em Oregon, queixando-se de fortes dores no ouvido. O médico examinou-o e, espantado, deu o diagnóstico: duas aranhas estavam a morar dentro do ouvido esquerdo do menino. O médico, David Irvine, fez então uma lavagem no local. A primeira aranha foi arrastada para fora, já morta. A segunda saiu viva.A mãe do rapaz, Diane Courtney, disse que ele tinha estado a reclamar de estalos no ouvido. "Eram elas a andar no meu tímpano", diz Jesse, divertido.As aranhas não eram estranhas para Jesse. Foram uma prenda, sendo praticamente os seus bichinhos de estimação. Levava-as para a escola e sua mãe chegou a levá-las para o trabalho. "Foi interessante, quer dizer, duas aranhas na minha orelha... O que vai acontecer agora?", pergunta Jesse, a rezar para adquirir algum superpoder como o herói do cinema.

Fonte: Adaptado de G1 / EstranhomasVerdade.com


Uma aranha ainda vá,mas duas?!Bichos de estimação no ouvido?!

Sem comentários:

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.