Brandus dream list

Mensagens populares

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Advogados não encontraram Deus!!


Um preso romeno interpôs uma acção contra Deus, mas não conseguiu ter sucesso, uma vez que os advogados não o conseguiram encontrar, relata o jornal local Evenimentul Zilei.Pavel Mircea, de Timisoara, que está a cumprir uma pena de vinte anos de prisão por homicídio, lançou essa acção há dois anos, justificando-a da seguinte forma: «Assinei um contrato com Deus quando fui baptizado e ele não respeito a sua parte do acordo. Era suposto proteger-me de todos os demónios e, em vez disso, entregou-me a Satanás, que me encorajou a matar».Nesta acção judicial, Pavel exigia uma compensação por todo o dinheiro que gastou em velas sempre que foi à Igreja rezar para lhe pedir ajuda e Deus não a concedeu.Os advogados contratados pela acusação acabaram por desistir do caso após dois anos de intensas investigações, conforme adiantou um porta-voz: «Não conseguimos encontrar a residência de Deus. Ele não tem morada». Isto apesar de Pavel ter descrito que Deus morava no Céu e era representado em Timisoara pela Igrega Ortodoxa Romena.

Portugal Diário/EstranhomasVerdade.com


Ganda maluco! E os advogados também não devem regular muito bem dos neurónios...

1 comentário:

Unknown disse...

Ta boa mano!!!! beijocas

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.