Brandus dream list

Mensagens populares

terça-feira, 17 de julho de 2007

Valeu a coragem!!!

Um rapaz está no portão do céu, à espera para ser admitido, enquanto São Pedro folheava o livro Sagrado, verificando toda a vida dele para ver se ele tinha sido um garoto de valor.
Depois de algum tempo, São Pedro olha serenamente para ele e diz:
- Não vejo nada que seja realmente ruim na tua vida, mas também não há nada que seja realmente bom. Se conseguires provar que fizeste algo REALMENTE bom, poderás entrar.
O rapaz pensa por alguns instantes e diz:
- Ahhh, teve uma vez que eu estava indo pela estrada, quando vi um grupo gigante de motoqueiros mexendo com uma garotinha indefesa. Diminuí a velocidade para ter certeza do que estava a acontecer . Vi uns 50 deles tentando tirar as roupas da mocinha. Parei o carro, peguei um bastão de baseball do porta-malas e fui em direcção ao líder do grupo . Um sujeito
enorme, com uma jaqueta de couro com estampa de tigre. Ele tinha uma corrente amarrada da orelha esquerda até o nariz. Enquanto me aproximava dele, os membros do grupo foram fazendo uma roda a minha volta. Arranquei a correntinha da cara dele e dei-lhe uma pancada com meu bastão. O sujeito foi para o chão com um só golpe. Depois disso eu virei-me para eles e disse:
"Deixem esta garota em paz. Vocês não passam de uns covardes! Voltem para suas casas antes que eu perca a paciência e acabe com as suas raças, seus imundos, inúteis, imbecis!".
São Pedro, realmente impressionado perguntou:
- Pôxa, e quando foi que isso aconteceu?
- Ah... faz uns cinco minutos!

Sem comentários:

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.