A maior distribuidora de combustíveis na Suécia está a introduzir no mercado indígena um novo conceito de postos de combustível: direccionados especialmente às mulheres.Colocado em prática em cerca de metade dos 500 postos da Preem Petroleum, o conceito aposta num design mais feminino, em tons de laranja, além de contemplar, por exemplo, salas para troca de fraldas e banheiros onde existem espelhos com iluminação pensada para permitir o retoque da maquilhagem.Nas prateleiras das lojas de conveniência, a novidade é a introdução de artigos femininos, que vão desde as meias de vidro até ao produtos alimentares light Weight Watchers.A decisão da Preem Petroleum de apostar neste novo segmento de mercado surgiu depois da realização de um estudo de mercado, que acabou por identificar o perfil daquele que parece ser o seu novo público-alvo.«A sondagem mostrou que, ao contrário do que acontecia, os homens já não são os nossos principais clientes», comentou o director de comunicação da Preem Petroleum.
Diário Digital/EstranhomasVerdade.com
E a bomba da gasolina também foi pensado para as senhoras?
Sem comentários:
Enviar um comentário