Brandus dream list

Mensagens populares

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Mulheres bonitas são mais inteligentes!


Um estudo realizado nos estados Unidos admite que as mulheres mais bonitas são, regra geral, mais inteligentes.Os investigadores estudaram 16 mil mulheres, bem como os seus filhos, e chegaram à conclusão de que também a sua descendência tende para o brilhantismo intelectual.A diferença é tanto maior quanto mais torneada seja a cintura e as pernas das mulheres.O texto científico, em torno da Evolução e Comportamento Humanos, admite que a razão pode estar em ácidos gordos encontrados nas ancas das mulheres mais inteligentes.Este ácido será responsável pelo aumento das suas capacidades intelectuais, passando para os fetos durante a gravidez.Estas descobertas partem dos resultados de uma das mais belas mulheres inglesas, Nigella Lawson, que terminou recentemente o seu curso em Oxford.Ainda assim, os investigadores são cautelosos quanto a estas conclusões, uma vez que a inteligência não pode ser desligada de factores como a classe social ou as dietas.

SOL com agências/EstranhomasVerdade.com


Hum,então os ácidos GORDOS das ANCAS têm algo a ver com a inteligência da mulher?! E eu pensei que seria pela matéria cinzenta dentro da cabeça!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu adoro mulhers assim adorei essas mulheres gostosas
quero o orkut delas

Anónimo disse...

Eu adoro mulhers assim adorei essas mulheres gostosas
quero o orkut delas

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.