Brandus dream list

Mensagens populares

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A música conVIDA... a ter segredos

Segredos. Quem não os tem? Uma vida sem segredos será possível? Seria uma vida sem suspense, sem emoção. É claro que há segredos bons e segredos maus. E há quem consiga guardar segredos mas também as "coscuvilheiras" da vida que, qual incontinência urinária, não conseguem reter nada que lhes chegue aos ouvidos. Por outro lado, há quem goste de partilhar segredos, mas também há quem os queira partilhar e não tenha com quem o fazer. Finalmente, os que nem às paredes confessam os seus segredos. Podemos pensar que esses terão os segredos mais macabros, mais obscuros, mais ofensivos que podem existir. Por não os quererem partilhar. Por os renegarem da sua própria vida ou recordação. Mas nem sempre é assim. Afinal de contas, os eventos da vida das pessoas pertencem às mesmas. São eventos privados. Não são para os outros conhecerem. Salvo as devidas excepções, claro. Por isso devemos encarar tudo como segredos? Ou pior, devemos procurar saber tudo sobre os outros? Metermo-nos na vida de cada um? Afinal de contas, um segredo é isso mesmo. Algo íntimo, do âmago.

Quem sabe se te esqueci
Ou se te quero
Quem sabe até se é por ti
por quem eu espero
Se gosto ou não afinal
Isso é comigo,
Mesmo que penses
Que me convences
Nada te digo.

Sem comentários:

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.