Brandus dream list

Mensagens populares

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Galinha chinesa resolve problemas de matemática


Quanto é 8 mais 2?”, pergunta Li, a dona da galinha, apontando para um papel com diversos número. Guai Guai bica o número 10 como resposta. “Quanto é 9 menos 4?”, e Guai bica o número 5. Toda vez que acerta, Li lhe dá um agrado. E isso não é tudo: a galinha também beija. Quando sua dona simula um beijo, Guai se aproxima e dá uma sutil bicada. “Eu vejo Guai como se fosse minha própria filha”, diz Li.Guai Guai também reconhece o nome de algumas frutas, carros e animais. Uma vez que Li deixou cair uma moeda no chão, Guai a pegou e devolveu a Li. Desde então, Li começou a treiná-la. Depois de adestrada por apenas 5 dias, Guai já tinha aprendido as letras A, B, C e D. Hoje Guai tem 3 aulas diariamente e, segundo Li, adora aprender.

Fonte: Iftk

Sem comentários:

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.