Brandus dream list

Mensagens populares

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Mulher recebe cadáver do pai pelo correio


A romena Aurelia Cenusa recebeu o corpo do seu pai pelo correio, após o cemitério onde este jazia ter sido vendido a uma imobiliária.Aurelia Cenusa, de Severin, referiu que o pároco da terra natal (Darvari) de seu pai a tinha contactado para a informar que, o cemitério onde este tinha sido enterrado ía ser vendido e que o corpo do defunto teria de ser exumado. Aurélia sempre pensou que o padre estava a brincar, pelo que não prestou atenção quando este lhe disse que, ou ela se deslocava a Darvari para receber os restos mortais de seu pai ou então, iria recebê-los pelo correio.Cenusa disse: “ Eu tinha jogado na lotaria há umas semanas atrás e quando recebi um enorme pacote, pensei imediatamente que tinha ganho alguma coisa. No entanto, assim que o abri, deparei-me com uma caixa de bananas com os ossos do meu falecido pai. Era ainda possível ver restos do seu fato, apesar de já ter morrido há 16 anos. Eu disse ao padre para vender a campa do meu pai e esperava que a Igreja o enterrasse num outro local. Estava longe de imaginar que ele estava a falar a sério quando me disse que ía enviar as ossadas pelo correio, se eu não fosse lá buscá-las. É escandaloso!”Cenusa acrescentou que é sua intenção processar a Igreja. A polícia local já está a investigar o ocorrido.

Sem comentários:

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.