Brandus dream list

Mensagens populares

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Homem assaltado por 4 gansos que lhe roubam o telemóvel


Um homem, de 23 anos, foi atacado por 4 gansos, que o atiraram para o chão e lhe levaram o telemóvel. A vítima, Sam Rozati, estudante de Direito, diz desconhecer o enquadramento legal para este tipo de crime. Segundo Rozati, as aves golpearam-lhe a mão até ele soltar o telemóvel, tendo um deles agarrado o aparelho com o bico e fugido com ele. "Nunca fui assaltado, mas agora fui roubado por um ganso" disse o jovem ao jornal inglês “The Sun”. Desde o dia do assalto, Sam tem ligado insistentemente para o seu telemóvel, mas ninguém responde, o que não surpreende porque estava no silêncio.

in EstranhomasVerdade


Ahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!! E ninguém atende o telemóvel... :-)

Sem comentários:

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.