Brandus dream list

Mensagens populares

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Nigerianos ricos pagam para ficar gordos!!!


"Membros da elite nigeriana ignoram os riscos para a saúde, gerados pela obesidade, e pagam idas a 'spas' especiais, as chamadas «câmaras de engorda», criadas para quem deseja ganhar quilos adicionais.«Quando se é gordo, tem-se uma cara saudável», disse à BBC Happiness Edem, que optou por passar por um tratamento de ‘engorda’ antes do seu casamento. «As pessoas respeitam-me. Honram-me. Onde quer que eu vá todos reparam que o meu marido me alimenta bem. Se vou a uma aldeia, as pessoas querem olhar para mim, porque sou saudável». A pedido do seu marido, Morris Eyo Edem, Happiness frequentou um ‘centro de engorda’ por seis meses antes do casamento. O marido, príncipe da tribo Efik, diz que precisa de uma esposa especialmente gorda, e garante que uma magricela não chamaria a atenção. «As pessoas iriam pensar que eu não era rico», justifica. «Se uma mulher não for gorda, não passar pelo processo (de engorda), ela não preenche os critérios do casamento» O peso médio de uma mulher na Nigéria é de 60 quilos, mas Happiness tem bem do dobro. Edem não está preocupado com os riscos de doenças cardíacas, diabetes e outros problemas de saúde associados ao excesso de peso. «É tudo uma questão de cultura, e a nossa permite que as mulheres frequentem os ‘centros de engorda’ , diz o príncipe. «Mas a cultura da Europa, da Ásia e da América não permite». "

Lusa / SOL / EstranhomasVerdade.com


Quando começarem a ter problemas de saúde é que tou para ver...

Sem comentários:

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.