Brandus dream list

Mensagens populares

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Burros espertos "resgatam" mulher enterrada viva


Dois burros salvaram sua dona no vilarejo de Wartga, nos arredores de Sidi Bouzid, a 300 km de Tunis, capital da Tunísia. A mulher tinha sido enterrada viva, depois de entrar em coma profundo. Os médicos informaram que a paciente tinha morrido.Os familiares preparam então os rituais fúnebres, seguindo a tradição muçulmana do país. Houve o cerimonial e a moça – que não teve o nome divulgado e é casada e tem dois filhos – foi enterrada.A sepultura ficava na propriedade onde ela morava, um pequeno sítio. Segundo a TV local Al Arabiya, os burros ficaram desolados com a morte da dona, que, contaram parentes e amigos, “eram os bichos de estimação dela”.Pois parece que eles sentiram o baque mesmo. Plantaram-se sobre a tumba da dona e não saíram mais de lá. Ficaram horas sobre o túmulo. Uma amiga da mulher enterrada percebeu algo estranho com os animais, que ficavam cheirando o local.A moça foi até a sepultura e se assustou com os gritos vindos de lá.
- Ela está viva, minha amiga está viva! - berrou a mulher.Familiares chamaram coveiros, que desenterraram a ex-defunta. Ela passou duas horas dentro do túmulo, de acordo com a reportagem da TV.


R7.com / portaldascuriosidades.com
Nem sei o que é passível de ser comentado: se a postura inteligente dos burros ou a postura burra dos inteligentes que enterraram a senhora viva...

2 comentários:

SGL disse...

O que é extraordinário é que foi preciso a mulher ir para debaixo da terra para "despertar" do coma! Qual terá sido o mecanismo que despoletou o "acordar"?

Brandus disse...

Falta de oxigénio, com certeza...
:-s

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.