Brandus dream list

Mensagens populares

terça-feira, 17 de abril de 2012

Mulher procura homem que a engravidou em concerto





«Uma mulher colocou um anúncio na internet para tentar encontrar o homem que a engravidou num concerto. Até agora pouco se sabe da identidade de ambos, mas a história está a fazer furor nas redes sociais.

Esta apreciadora de heavy metal colocou o anúncio na secção de perdidos e achados do famoso site Craiglist, no qual se descreve a si, ao pai do bebé e ao encontro sexual que tiveram numa casa de banho durante o concerto dos Motorhead no Aragon Ballroom, em Chicago, EUA.

"Eu - cabelo azul, top prateado, botas de motoqueiro pretas até o joelho. Tu - cabelo pintado de vermelho e piercings na boca. (...) Esfreguei-me em ti na pista de dança. Acabámos por ir para a casa de banho e fizemos sexo. Foste tão bom que tiveste que me tapar a boca para eu não fazer tanto barulho.", diz a mulher no seu anúncio.

Para rematar, a bela da notícia: "Bem, estou grávida. É teu."»

in DN online

O bilhete para o concerto foi muito barato, tendo em conta o extra...


Sem comentários:

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.