Brandus dream list

Mensagens populares

sábado, 22 de dezembro de 2012

Ah, o fim do mundo e tal...

Custa-me perceber a inflação de notícias, comentários e afins sobre o suposto fim do mundo. Se é de esperar de algumas minorias, adequadas e dispostas a agitar a sociedade, não entendo a exposição mediática do assunto por parte da comunicação social, com a aceitação de muita gente, nem que seja por via de comentários irónicos, mas que acabam por servir o propósito de vender a notícia.

Se os descendentes dos Maias já tinham esclarecido que o dia 21 de Dezembro deste ano seria o fim de um ciclo e não o fim do mundo, expliquem-me! Não há coisas mais importantes para falar?! Mais graves?!

Que eu me lembre, todos os anos há um "fim do mundo"... Pelo menos é assim que muita gente considera a passagem para um novo ano, o início de um novo ciclo, daí tanta euforia e tanto desejo de que o novo ano seja melhor que o anterior. Eu cá acho que devíamos considerar cada final de dia como o fim de um ciclo e viver cada dia o melhor possível, esperando que Deus se lembre de nós, quando Ele decidir terminar o ciclo para as pessoas más que pululam neste mundo.

Sem comentários:

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.