Brandus dream list

Mensagens populares

terça-feira, 30 de setembro de 2003

Hoje não tenho nada para escrever.Acho eu...Se calhar até tenho!Não sei!Vou pensar...Acho que deveria ter um assunto qualquer,mas não tenho.Aliás,assuntos até tenho,mas não sei do que deverei escrever.Assuntos há muitos,alguns importantes,outros assim assim,e outros nada importantes.É claro que eu poderia escrever acerca de um assunto importante,pois,por ser importante,deveria interessar a alguém.Mas eu posso achar que é importante,e as outras pessoas acharem que não é nada importante.Ou então que é assim assim.Ou então nem sequer perderem tempo a ler.O que era grave,pois eu faço um grande esforço para aqui escrever coisas importantes.Aliás,como o esforço que agora estou a fazer.Não gostaria nada de saber que ninguém lê estas minhas palavras arduamente escritas!
Bom,voltando ao que é importante,continuo a pensar que os assuntos sobre os quais eu aqui escrevo devem interessar a maioria das pessoas,ou então pelo menos 60%.Se forem 50% também está bem.Aliás,até com 30% eu ficarei satisfeito.Pensando bem,10% é uma boa percentagem...
Mas ainda não sei sobre que assunto vou escrever.Precisava de ajuda.Precisava de uma musa inspiradora.
Tenho tantos assuntos importantes na minha mente que fico indeciso sobre qual escolher.Queria escrever coisas bonitas,agradáveis e inteligentes.Mas sobre o quê?!
Se calhar podia falar de vários assuntos ao mesmo tempo.Ou então não...Era capaz de ser confuso...Não gosto de escrever coisas confusas!
Pensando bem,vou meditar sobre alguns assuntos actuais,e quando chegar a uma conclusão,volto.
Mas já que estou aqui,poderia já começar a escrever.Ah,mas tenho de meditar primeiro...Vou talvez fazer uma meditação rápida.Afinal de contas,não quero desiludir todos os que ansiosamente esperam pela minha decisão sobre que assunto escrever!Esperem só um bocadinho...
(Meditando)
(Ainda meditando)
(Estou no corpo da meditação)
(Já entrei na conclusão da meditação)
(Falta concluir a conclusão da meditação)
...
...
...
...
...
Ora viva!Hoje estou aqui para escrever acerca de...acerca de...acerca do quê???!!!
Bolas,esqueci-me!
Acham que seria boa ideia pensar em escrever uns poemas???
Eu acho BOA ONDA!!!!!!!!!
Não????!!!!!!
Ah...

Sem comentários:

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.