Brandus dream list

Mensagens populares

terça-feira, 23 de setembro de 2003

É muito triste quando vemos ingratidão à nossa volta.Quando não sabem reconhecer o nosso esforço.Quando são injustos.Quando dizem mentiras.Infelizmente,vivemos num mundo virado para estes defeitos,as pessoas(muitas) não têm a capacidade de raciocinar de forma coerente e séria.Há excepções.Pois há.Conheço algumas.Bem hajam!
Mas parece-me que o mundo não deveria ser assim.Porque é que as pessoas teimam em se atropelarem mutuamente?!Será que as mortes por atropelamento que vemos nas estradas todos os dias não chegam?!Essas são mortes reais,mas os atropelos que vemos sem ser na estrada também podem matar!
Será possível mudar esta realidade?Será possível mudar as mentalidades?
Olhemos à nossa volta.O que vemos é agradável?O que sentimos é agradável?O que fazemos será agradável para outros?
Tenho pena daqueles que só se preocupam em prejudicar os outros.Tenho pena porque pensam que fazem uma grande coisa,mas não têm a noção que se estão a prejudicar também a eles próprios.Mas embora pareça que não sofrem nenhuma consequência,virá o dia do ajuste de contas.Sem dúvida!
Podemos fazer alguma coisa de bom?Claro!
Um sorriso,uma palavra amiga,uma ajuda.A amizade sincera,o amor sincero.
Obrigado a todos os que me compreendem!

Sem comentários:

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.