Brandus dream list

Mensagens populares

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Cão escolhido para padrinho de casamento!



Paulo Nock, um britânico de 27 anos, que vive em Hull, Inglaterra, escolheu o cão para ser seu padrinho de casamento. E o seu desejo foi-lhe concedido.De acordo com o jornal local This is hull and east riding, a afeição pelo cão não se deve apenas ao facto de tê-lo há oito anos, mas também por este o ter salvo, há cinco anos atrás, ao ter dado o alerta para um fuga de gás em casa, que podia ter dado origem a uma tragédia.O noivo havia expressado o desejo à sua futura mulher em ter Scooby ao seu lado no casamento. Mas não imaginava que isso fosse possível.«Eu estava fora em trabalho do Dubai na altura em que os preparativos do casamento estavam a ser feitos e não pensei que pudesse acontecer. Mas quando entrei no cartório, olhei em volta e lá estava ele com as alianças atadas ao pescoço», contou. «Fiquei agradavelmente surpreendido correu tudo como eu desejava».


Portugal Diário/EstranhomasVerdade.com




Há com cada maluco! Vá lá,e ele não se casar com o cão já é bem bom...

Sem comentários:

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.