Brandus dream list

Mensagens populares

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Site francês fornece alibis para cônjuges infiéis


Um site francês recentemente lançado oferece alibis para todos aqueles que desejarem dar 'a facadinha' no casamento sem levantar suspeitas.O serviço «Pequenas Mentiras Pagas» do site inclui telefonemas convocatórios de reuniões de última hora, convites para eventos inexistentes e até falsas facturas de restaurantes para comprovar jantares de negócios.«Se está sufocado no contexto familiar e precisar de ar fresco sem levantar ondas, se tem uma aventura passageira e não quer pôr em perigo o seu casamento nem a família, nós temos uma gama completa de serviços destinados a proteger as suas actividades privadas», lê-se na abertura do site.O cliente dá as informações necessárias - o momento em que precisa de justificar a ausência - e a empresa trata do álibi personalizado. Cada serviço custa cerca de 19 euros.

Álibi Continuado

A Alibila fornece ainda uma gama de álibis continuados, para amantes mais temerários que desejem viajar com o/a aventura extraconjungal.Os 'esquemas' para encobrir ausências mais longas não saem abaixo de 50 euros, mas podem contar com a criação de «argumento» para garantir qualquer precalço, como um atraso ou a impossibilidade de entrar em contacto com o cônjuge.

'Mentirinhas' Pagas

O site providencia também desculpas para pessoas que não queiram comparecer a reuniões familiares ou de amigos, enviando postais reais comprovando a presença do faltoso nalgum lugar da Terra.Para os 'baldas' esporádicos, o envio dos cartões custam à roda de 15 euros.

Projecto Arrojado

O Alibia foi criado pela ex-detective privada Régina Mourizard, que cria os falsos convites numa gráfica profissional para que não haja margem de dúvida e garante que não falsifica documentos.De acordo com o Spiegel Online, a companhia requer uma assinatura dos clientes para garantir que não tentar ludibriar empregados ou o Governo.A BBC indica que, desde que foi lançado, o Alibila já ajudou mais de 50 homens casados a satisfazer as suas fantasias infiéis com mentiras bem estruturadas. Se pensarmos bem, não é nada de novo.

in Sol/EstranhomasVerdade.com


Um incentivo ao adultério... Este mundo vai mesmo em direcção ao abismo...

Sem comentários:

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.