Brandus dream list

Mensagens populares

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Mulher de 82 anos casa com rapaz de... 24


Uma mulher de 82 anos vai casar-se com um homem de 24 anos na próxima sexta-feira, na cidade de Santa Fé, na Argentina, informa o jornal Diário Uno, acrescentando que vivem juntos há dez anos após a morte da mãe do noivo. O jornal relatou ainda que foi difícil convencer o casal a dar uma entrevista, mas o repórter acabou por ser recebido com simpatia por Adelfa Volpes e Reinaldo Waveqche. «Resolvemos contar a nossa história, que está carregada de amor, respeito e sinceridade», afirmou Reinaldo, sempre apaixonado: «O amor não tem limites». Ela não fica atrás. «O nosso amor nasceu na base do respeito, nos momentos alegres e tristes. Conheço-o desde que nasceu e quando a mãe dele, que era minha grande amiga, morreu, o Reinaldo passou a viver comigo», disse Adelfa. «Desde o primeiro dia de convivência que nos completamos. Vivi sempre sozinha e dividir a minha vida com alguém foi uma experiência diferente», frisou a noiva. Reinaldo tem mais dois irmãos, mais velhos e que estão casados, «mas não têm uma boa relação», disse ela. «Tenho a certeza que muita gente vai pensar que só me estou a casar para ficar com os objectos materiais, mas não é isso. Depois de seis anos de noivado e convivência, o Registo Civil não vai mudar nada», afirmou Reinaldo, que conta passear bastante com Adelfa e fica como responsável pela limpeza da casa.

Portugal Diário/EstranhomasVerdade.com


Nem sei o que dizer...

Sem comentários:

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.