Brandus dream list

Mensagens populares

quarta-feira, 12 de março de 2008

São muito parecidos,não são?

Um japonês entra num autocarro numa rodoviária em Lisboa e diz ao motorista:
- Olhe , eu vou só até Coimbra , mas como este autocarro vai para o Porto e eu estou muito cansado, temo não acordar e passar do ponto, por isso gostaria que o senhor me acordasse quando chegarmos à Coimbra .
- Não tem problema, eu acordo-o .
- Tem mais uma coisa, disse o japonês, quando eu acordo fico muito, mas muito mal humorado, de modo que, caso eu xingue, brigue, ofenda o senhor, recusando-me a descer, não me leve a mal e, se precisar, pode até por-me para fora do autocarro , contando que eu desça em Coimbra !
- Pode deixar comigo, diz o motorista.Só que, quando o japonês acorda, para sua surpresa, dá logo de cara com os Clérigos . Enfurecido, levanta-se e parte para cima do motorista,esbravejando e xingando-o de tudo que é palavrão.Um passageiro, vendo tal cena, comenta com o colega ao lado:
- Puxa, mas que japonês nervoso!Ao que o outro retruca:
- Nervoso? Isso não é nada. O Senhor tinha que ver o outro japonês que o motorista pôs para fora do autocarro em Coimbra ...

Sem comentários:

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.