Brandus dream list

Mensagens populares

quarta-feira, 23 de março de 2011

Local: Pavilhão Atlântico em Lisboa - 21/3/11 Ocasião: Memorável!

Sendo os Pink Floyd o meu grupo favorito, sendo o The Wall o meu album de eleição, que inclui a minha música favorita - Confortably Numb - não poderia deixar escapar esta ocasião para revisitar um espectáculo como não se faz em mais lado nenhum. Depois de ver os próprios Pink Floyd em Alvalade e depois de ver o Roger na tournee In the Flesh, nesta Segunda tive a oportunidade de assistir a mais um concerto assombroso, divinal, espantoso, grandioso, maravilhoso, etc, etc...


Não há palavras para aquilo que sempre senti ao ouvir e ver os Pink Floyd, é sem dúvida a melhor banda de sempre!!!

Este espectáculo é o verdadeiro 3 em 1: teatro, cinema e música, tudo em qualidade impressionante!

Mais palavras para quê, sintam e arrepiem-se:

Sem comentários:

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.