Brandus dream list

Mensagens populares

sexta-feira, 19 de março de 2010

Nova vida profissional

Começou esta quarta uma nova fase na minha vida profissional. Depois de quase 20 anos na Turivisa, uma agência de viagens pequena mas com várias hipóteses de voar alto ao longo destes anos, e que acabou por se transformar num flop, devido em parte ao desinteresse de quem tinha poder para mudar as coisas e em grande parte por incompetência pura e dura em termos de gestão. Tenho muita pena, vesti a camisola com muito gosto ao longo destes anos, tentei colaborar de forma a ajudar, mas quando quem manda não tem capacidades para tal, por muita irritação que sinta e mesmo tendo percebido que muita coisa poderia ter corrido melhor, nada há a fazer. Há que seguir em frente. Felizmente tive a possibilidade de arrancar de imediato noutra agência de viagens, chamada Barceló Escalatur. Rapidamente percebi que o nível de profissionalismo não tem nada a ver com o praticado na Turivisa, e também com imensa rapidez cheguei à conclusão que as minhas tarefas foram enormemente ampliadas, com a agravante de só ter uma instrutora por um período de 3 dias, que fez o melhor para me passar as ideias, mas que naturalmente, em tão pouco tempo e com tanta coisa para fazer, me deixou algo baralhado. Percebo que esta fase é natural, tenho algum receio de não conseguir cumprir prazos, pelo menos neste primeiro mês, mas vou esforçar-me ao máximo para ultrapassar este sentimento de insegurança. O tempo é curto, a informação é demasiada, este é o problema. Segunda estou entregue a mim próprio, nada melhor do que seguir em frente com coragem!

Sem comentários:

OBRIGADO RUI COSTA!

AMOR MEU, DOR MINHA

DOR MINHA QUE BATES NO CORAÇÃO,
OLHOS TEUS QUE CRUZAM COM A PAIXÃO;

PARA ONDE FORES CONTIGO IREI,
ONDE ESTIVERES AÍ FICAREI;

NA ROTA DO AMOR BUSCAMOS SINTONIA,
SENDO O MAIS IMPORTANTE A COMPANHIA;

FELIZ AQUELE QUE TE AMA,
E QUE PODE ALIMENTAR A CHAMA;

FICAREI. FELIZ. SINTO O TEU ABRAÇO FORTE,
SINTO QUE O AMOR NÃO ALIMENTA A MORTE;

POR TUDO ISTO UM ADEUS NÃO PERMITO,
NO NOSSO CORAÇÃO O AMOR NÃO É MALDITO.